Questões que me assolam o espírito por alguns nano segundos
Então a praia este fim de semana? Boa? Sim? Espetáculo. Bato palmas ao egoísmo desmedido de centenas de pessoas, FAMÍLIAS que usam o argumento que "as crianças precisam, estão fechadas há muito tempo". Isto vindo de quem já foi à praia em fins de semana anteriores, mesmo com tempo encoberto, e neste fim de semana foi dose dupla, sábado e domingo, realmente o argumento de "muito tempo fechadas" é de louvar. Só que não!! Tenham vergonha na puta da cara!
Aposto o meu dedo mindinho em como estes cromos da merda são os mesmos que depois manifestam muito pesar e preocupações várias com a reabertura das creches.
Como diz a outra, FODEIBOS!!!
Com estas atitudes, prevê-se uma palhaçada quando abrir, oficialmente, a época balnear. O apelo ao bom senso, a que cada um tenha de ser o seu próprio fiscal para respeitar as normas de segurança e higiene, dá vontade de rebolar no chão a rir. Só não o faço porque depois TODOS sofrem as consequências da irresponsabilidade e egoísmo destes acéfalos.
Um breve exemplo: um dos apelos é as pessoas fazerem manhãs ou tardes, para assim mais gente poder ter acesso a um bocadinho de praia (recordando que este ano por força das circunstâncias extraordinárias que o MUNDO vive, o acesso é limitado e restringido a um x número de pessoas, que varia consoante a área disponível). Recordando que há dois meses houve um açambarcamento de papel higiénico, álcool, depois farinha e fermento, que se foda quem também precisa, era levar stock para 50 anos, que nunca fiando, isto o mundo acaba e a malta tem de limpar o cu enquanto come pão... está-se mesmo a ver só ficarem meio dia na praia para que outros possam ir a seguir?!
Este verão promete... eu só lamento é que, por causa de uma cambada de egoístas, toda uma sociedade tenha de sofrer as consequências deste fenómeno chamado: umbiguismo.

ResponderEliminarNão podia concordar mais mas quão frustrante é nós em casa fechados e o governo permitir o avante? Ou as celebrações do 1 de Maio? É que não me parece que fosse ou seja o ano de permitir certas coisas. Ou arranjar mil desculpas para as pessoas saírem de casa, quantos não andaram por aí durante todo o isolamento porque tinham sempre uma boa desculpa e a policia nada podia fazer.
Partilho da tua opinião...este verão vai ser um caos, onde o egoísmo vai ser rei!
ResponderEliminarEu tenho cumprido o meu isolamento voluntário, saindo apenas para o estritamente necessário, com todos os cuidados do mundo, por mim e pelos outros. Mas sou vista como um "bixo estranho" por ainda não ter subido paredes de estar fechada em casa e por não ir todos os dias ao parque ou à praia. Se todos tivéssemos bom senso e fizéssemos de facto um esforço conjunto, certamente toda a situação acalmaria mais depressa.
Vamos aguardar e ver...
Bicho*
ResponderEliminar