Um minuto de silêncio, por favor!

Pela minha paciência falecida a cada post, foto, referência à chegada do outono.


Sou do mesmo team que a Maria. Nada a acrescentar.


Aliás, há sim. Ainda nem o filho da mãe chegava oficialmente, já que na semana passada se fez sentir com toda a sua plenitude, e começaram as minhas maleitas e queixas no corpo. É que não bastava a cervical, o braço, a perna, a bacia, na sexta à noite ainda foi mais um entorse no pé do costume. 


Duas horas na marquesa da osteopata e estou dorida, melhor, mas dorida e com a certeza que amanhã, na reavaliação, vou levar com o veredito de repetir o tratamento de choque (literalmente, levei choques elétricos, fora todas as outras manobras em que só ouvia os ossos a estalar). 


Ai o outono e o caralho. Podemos ir para o verão outra vez? Mas verão a sério, não esta merdinha que mal chegou aos 30º durante duas ou três semanas. 


 

Comentários

  1. Subscrevo.
    Ontem ainda li algo como "finalmente a melhor estação".  Vão-se tratar, F....!!!!
    Se metessem o outono, o inverno e mais a outra prima no... faziam bem. 

    ResponderEliminar
  2. Mais uma para o team da Maria. Aves migratórias, era o que devíamos ser. Ou ursas, para hibernar o inverno todo. 

    ResponderEliminar
  3. E acordar hoje com a chuva/morrinha e nevoeiro e pensar que os dias de sol estão por um fio só me fez apetecer ficar todo o dia na cama amuada.
    Ai...

    ResponderEliminar
  4. Pois, a mim também. Mas depois lembrei-me das cartas motivacionais que recebo para vir trabalhar: a carta da luz, a carta do gás, a carta da água... and so on. Quase faz um baralho 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar