Fui possuída pelo espírito de natal!

26 de novembro. Registe-se. 26 de novembro. Comprei as duas últimas prendas (que faltavam porque só este fim de semana soube que seriam "necessárias"). 


À noite olhei para o monte de sacos e saquinhos, com os respetivos post-its com os nomes e... comecei a despachar os embrulhos. Umas embrulhei (só faltam mesmo umas caixas de brinquedos), outras estive a escolher o saquinho natalício (não tenho jeito para embrulhos, tá?! O saquinho é sempre uma boa opção e é reutilizável se não o rasgarem). Outras são para ir por correio, só falta escrever o postal de natal e tratar do envio (mas ainda é cedo, não é?!).


Mas desceu em mim o espírito natalício?! Se calhar é porque este ano saiu-me na rifa ser a Mãe Natal da festa das crianças na empresa. Eu queria ser o Grinch, mas não. Acharam que eu tinha pinta para Mãe Natal. HO HO HO não sabem no que me meteram. 


 

Comentários

  1. É um tema que me põe doente...cada vez mais 

    ResponderEliminar
  2. Eu já tenho tudo comprado (falta uma chegar), mas embrulhar? Ainda nem lhes toquei, está lá no armário arrumadinho :P

    ResponderEliminar
  3. Não é época que aprecie, verdade. Faço um esforço. Tento entrar no ambiente. Vou conseguindo com algumas das minhas pessoas especiais. As que vão estando ao longo do ano e me faz sentido mimar agora. Mas a tendência dos últimos anos tem sido antecipar a preparação, para fugir às enchentes, à confusão, à histeria. Até porque também é o que me faz sentido: escolher com calma, preparar com tempo, e ir ansiando pelo momento em que (espero) fazer sorrir a pessoa que vou presentear.

    ResponderEliminar
  4. O quê? Ser Mãe Natal?! Que o espírito natalício esteja comigo... 

    ResponderEliminar
  5. Mas já tens a árvore de natal feita e eu ainda não me meti nesses trabalhos. 

    ResponderEliminar
  6. Essa estava ansiosa, parecia uma criança :P

    ResponderEliminar
  7. Exactamente, parecia uma criancinha e ficou tão bonito!

    ResponderEliminar
  8. Até aqui fazes inbeija?
    Não tens bergonha?!... :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar