Mistérioooooooo
Ontem liguei o portátil.
Já é velhinho, comprei-o em 2006, se não me engano e a memória não me atraiçoa. Já é velhinho mas está bem conservado e para o que eu preciso serve e funciona. O bichinho mora em cima da secretária, há anos que não sai de lá, que já se deixou de andar comigo para trás e para a frente. Ali está em paz e sossego, sem solavancos e perigos à espreita. Não é ligado todos os dias, nem nada que se pareça, que já passo demasiadas horas em frente a um monitor para ainda chegar a casa e ligá-lo.
Ainda assim é o meu portátil. Velhinho, mas funciona. Não o uso todos os dias, mas tem a sua utilidade e vai sendo usado, semana após semana.
Ontem liguei o portátil e o ecrã estava partido.
Um mistério filho da puta, diga-se de passagem.
Chorei, praguejei e maldisse o cabrão do dia que começou bem e foi piorando no passar das horas. Achava que não podia piorar. Até ser noite e eu ligar o portátil em busca de um momento de lazer.
Agora sa foda. Não há verba para um novo, não sei se um arranjo compensa, já que tem de levar um ecrã totalmente novo. O que num portátil antigo, modelo obsoleto, não deve ser coisa simples.
Não percebo como aconteceu. Agora é procurar a melhor solução e ficar sem portátil sabe-se lá até quando.
Realmente que mistério... Experimenta ver em segunda mão, há empresas que vendem baratos já usados e todos formatadinhos, se calhar para ti chega...
ResponderEliminarBem... não sei mesmo se te compensará arranjar o portátil... mas eu há quase 2 meses atrás jurei que preferia que o meu portátil se tivesse partido todo em vez de o meu filho ter ficado sem uma unha no pé por causa dele!
ResponderEliminarO rapaz deixou-o cair ao chão mesmo em cima do dedo e a unha saiu...