Leituras 2017

Livros_2017.jpg


Em 2016 li 12 livros. 


Mantive a meta de um livro por mês para o ano 2017 e superei-a. 15 livros lidos. Quer dizer, o 15º está quase lido. 


Comecei o ano com Zafón, a concluir a saga Cemitério dos Livros Esquecidos (saudades). Iniciei o ano de leituras com chave de ouro.


Atingi o número que atingi por ter mantido a minha preferência pelos thrillers. Uns mais empolgantes que outros, uns que devorei em dois dias, outros que levaram um pouco mais. Mas sem dúvida é o tipo de leitura que me tem cativado mais. Acredito que a tendência se vai manter para o próximo ano.


No geral gostei de todos, recomendo cada livro que li este ano, ainda que não tenha feito resenha de todos eles (bem sei que prometi, mas não cumpri, as minhas desculpas). 


Mantendo uma postura realista, continuo com o objetivo pessoal de um livro por mês. Este ano consegui superar um pouco. Vamos ver como será em 2018...


 


 

Comentários

  1. Eu estou acabar o 16 livro, espero acabar antes do fim do ano!
    Dos que leste, só li o "Maldito Karma", hilariante e com uma mensagem para pensar...
    Li o primeiro livro da saga Cemitério dos Livros, adorei.
    Gostas-te do livro " Viúva"?

    ResponderEliminar
  2. O é hilariante. E sim, faz-nos pensar um pouco. Já tenho na mira o novo, .
    A Viúva não foi dos meus preferidos, aliás desiludiu um bocado, talvez porque tivesse as expetativas em alta. Escrevi sobre ele aqui: http://pandora.blogs.sapo.pt/a-viuva-394508.

    ResponderEliminar
  3. Foi um ano com leituras muito interessantes. Sei que adoraste   e que foi com este livro que fizeste as pazes com Isabel Allende. Bem, eu como fã de Allende, e para quem já leu tudo, este deixou-me um pouco à toa. Não é dos meus favoritos dela. Nota-se uma mudança de registo e talvez seja por isso que tenha estranhado. 
    Boas leituras para 2018! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar