Week mood

Semana difícil. Desgastante. A transbordar de trabalho. A fazer um colossal esforço para deixar minimamente controlado o volume absurdo de trabalho que tenho em mãos. Dias a trabalhar entre 9 a 10 horas. Com a energia nos mínimos dos mínimos. Um cansaço extremo. Só ultrapassado por este sentimento:


férias.png


Algo semelhante à euforia dos condenados, que vão riscando os dias no calendário até ao derradeiro dia, aquele em que podem gritar a plenos pulmões (se o fôlego permitir): FREEDOM!!!! 


Pronto, é isto. Falta um dia... já só falta um dia... está quase, quase, quase...


 

Comentários

  1. A última semana antes de férias é sempre a pior de esfolar! E o último dia, então, parece que nunca mais acaba! Umas boas férias :) 

    ResponderEliminar
  2. Eh pá não augures, que amanhã é o último dia e eu só quero que passe ligeiro e rápido. 
    Mas dou-te razão. Há medida que as férias se vão aproximando, os dias ficam mais longos, mais cheios de tudo, intermináveis e exaustivos. 

    ResponderEliminar
  3. Pandora, já falat pouco! para poderes respirar!

    ResponderEliminar
  4. Já passou. Até nem foi um dia muito preenchido. Valeu o esforço dos dias anteriores. Hoje foi mesmo tratar de arquivo que estava a acumular, deixar os assuntos pendentes mais urgentes encaminhados, e siga, que o que ficou por fazer estará no mesmo sítio quando eu regressar. Por isso, sem culpas, agora é tempo de carregar baterias e esquecer a rotina e as obrigações.

    ResponderEliminar
  5. Também comprei essa secretária mas sem o módulo de gavetas, a versão mais pequena. Está a servir de tocador.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar