Já são dois...


Primeiro foi a máquina de café. Ao almoço funcionou perfeitamente, à noite nem pio. E isto em véspera de férias (em casa). Really? Andei a ressacar por falta de cafeína nos dias em que me afundei no sofá e me recusei a sair de casa (mesmo para tomar café... a trabalheira que dava tirar o pijama e vestir algo decente para ir à rua).


Por sorte a bichinha estava na garantia e lá foi ela. No dia em que nos emprestaram uma máquina de café, adivinhem? Nem mais. Recebemos mensagem para ir levantar a nossa. 


Ontem foi o aspirador. No dia anterior funcionou, aspirou, nenhum indício que fizesse antever uma anomalia. No dia seguinte, nem pio. Silêncio total por parte do bicho.


Agora vejam lá o que é uma casa com quatro gatos e eu sem aspirador?!! Pois... 


Por azar, a garantia já passou há muito. É ver se tem arranjo e compensa, ou ir, à pressa, comprar um novo. E qual escolher, dentro de um orçamento limitado nesta altura? E tinha de ser agora, que uma pessoa investiu em novo mobiliário? 


Será uma conspiração da casa a querer uma renovação total? Eu também queria, mas a conta bancária não permite.


Oh vida de pobre!!! 


 


 

Comentários

  1. Ui, Pandora é sempre assim!
    O meu antigo aspirador, avariou mesmo no dia que tinha acabado de pintar um dos quartos a casa estava suja, tive que comprar um á pressa e lá loja estava tudo esgotado, tive que comprar um mais caro, já viste a minha sorte?!
    Olha, se tiveres mesmo de comprar compra um de água é óptimo para os pêlos dos gatos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar