Haja paciência!!
Estar numa fila única para um balcão de atendimento ao público, a queimar precioso tempo da sua parca hora de almoço, e eis que a pessoa mesmo à nossa frente é conhecida da pessoa que está a atender e põe-se ali numa amena cavaqueira a pôr a conversa em dia, ah e tal, o seu filho o que faz, onde está...

... até que alguém (eu) revira os olhos, olha impacientemente para o relógio e já se preparava para perguntar se aquilo era o balcão de um Banco ou de uma pastelaria.
Mas depois o karma, ah esse cabrão. Pois que afinal eu tinha de ser atendida pela mesma pessoa que me atendeu há duas semanas, mas de momento estava a almoçar. Ah que bom, a sério?!
Entretanto chegou. E já estava ali com todas as vagaresas até eu dizer que hoje, ao contrário da última vez, não estava de férias, estava a queimar a minha hora de almoço e ao contrário de outras pessoas, não tinha almoçado e pelo andar do comboio era provável que não almoçasse. Fez-se luz. Lá encontrou o código do cartão, lá disse que o formulário com o pedido de reembolso das anuidades cobradas indevidamente tinha seguido e o reembolso devia estar para ser executado. Há duas semanas que aguardo que corrijam um erro, que como é óbvio, teve de ser reclamado para ser corrigido.
Há dias que a paciência é uma cena que não me assiste. Hoje é um desses dias.
É muito triste quando somos prejudicadas duplamente. É que tens de te chatear para resolver algo que não provocaste! Com o meu banco é igual e funciona sempre na base da ameaça... Da última vez cobraram me anuidades e manutenção de conta... Só que a nossa conta não tem anuidades nem manutenções! -_-'
ResponderEliminarPois, no meu caso decidiram, porque sim, dar como inativo um cartão mas cobraram-lhe anuidade. O outro mandaram para a minha antiga morada de há anos e anos, quando eu já há muito tinha atualizado dados no Banco. Nem uma nem outra situação souberam explicar. Novo cartão pedido, agora com contrato sem anuidade, mas tive de ir buscar o código ao balcão, o cartão mandaram para casa. Já o reembolso, parece que está nas iminências.
ResponderEliminarUma pessoa tem de andar com 4 olhos abertos, chiça. E depois nunca percebi porque raio os bancos têm horários que definitivamente não são para quem trabalha.