Untitled

Duas semanas sem ler. Duas semanas sem ir às aulas de dança. Duas semanas sem ir às aulas de cardio fitness. Duas semanas em que a minha vidinha resume-se a trabalho, casa, casa, trabalho, trabalho, trabalho. Esta semana então, mais curta por causa do feriado, com reunião de equipa na segunda, com formação na terça e hoje, acabei a sair por volta das 20h, quase todos os dias, para deixar o trabalho controlado. 


Pareço um disco riscado de tanto murmurar o quão exausta ando. Sem tempo. Sem energia. Sem cabeça para mais nada. Tudo o que eu queria era ter um botão OFF. 


Que venha o fim de semana prolongado, os feriados que estão aí ao virar da esquina e uma merecida semana de férias que já ando, qual prisioneiro, em contagem decrescente. Prioridade? Carregar baterias. 


Mas para já, venha lá este fim de semana prolongado, com a Páscoa à mistura, que não me augura descanso, mas não me importo nada, porque me vai encher o coração... E também estou a precisar tanto disso!!


A quem ainda não desistiu de vir aqui espreitar a caixa, a quem não se vai importanto com as lamúrias dos últimos tempos, agradeço e deixo os votos:



 

Comentários

  1. Também espero que tenha uma boa pascoa e que o descanso merecido chegue logo 

    ResponderEliminar
  2. Bom descanso. E boa Páscoa beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vamos estar de férias ao mesmo tempo?
    Tu conta-me coisas, que eu vou para os teus lados ;)

    Força!***

    ResponderEliminar
  4. Férias em maio. Uma semaninha para recuperar fôlego. Sem grandes planos, até porque os planos que já vinham desde o ano passado ficaram na gaveta por incompatibilidade com o orçamento disponível. Ah ah ah
    Aproveitar para tratar de umas coisas que têm ficado paradas por falta de tempo, descansar, dar umas voltinhas pelas redondezas. E descansar. Muito. Apita para combinarmos um cafézinho 

    ResponderEliminar
  5. Aaaah e eu a pensar que íamos estar no relax ao mesmo tempo ;)

    Fazes tu muito bem minha querida!!!

    Claro que aviso (avisamos)***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar