E depois as mulheres é que são maluquinhas
Ontem, aproveitando a ida a consulta na nutricionista, e já que estava no centro comercial, rumei à Springfield para ir experimentar umas calças chino de algodão que tinha visto no site. Fui aos provadores com um tamanho 36 e um tamanho 38. O 36 não passou dos joelhos. O 38 consegui vestir, mas mexer-me ia ser tarefa digna de Hércules. Desisti. Passei à H&M para também ir ver umas calças chino de algodão que também tinha visto no site. Lá fui eu com um 36 e um 38 para os provadores. Comecei pelo 38. Cabiam quase duas lá dentro. Ok, vesti o 36. Também largo. Rejubilei por momentos, porque na H&M sou magra. Não trouxe os chinos porque eram de cintura subida e eu não gosto nada de me ver com calças que me tapam o umbigo e quase servem de amparo às margaridas.
Moral da história: na Springfield eu sou plus size. Na H&M sou magra. Não me arrisco a ir à Bershka sob pena de me sentir uma baleia com obesidade mórbida.
Por acaso já reparei nisso!
ResponderEliminarInfelizmente é uma tristeza como certas marcas impõem padrões de beleza associados à estrema magreza!
Mulher, como te compreendo, como é possível em marcas vestires XS e noutras L. As marcas são loucas, não há um critério uniforme nas medidas!
ResponderEliminarIsso ainda é em lojas diferentes. Na Zara tão depressa visto umas calças M como uma saia XL.
ResponderEliminarE os tamanhos? Uma pessoa não pode dixer que veste X, Y ou Z. Depende.
ResponderEliminarPior, já me aconteceu na mesma loja, no mesmo modelo de calças, numa cor serviu-me o 36, noutra cor serviu-me o 38.
ResponderEliminarSim, também me acontece. E o casao mais insólito que me aconteceu foi na mesma loja, no mesmo modelo de calças, numa cor serviu o 36, noutra cor o 38.
ResponderEliminarEu tenho o mesmo modelo e tamanho da Tommy H.nuns jeans, cores diferentes, e tal como tu, umas impecáveis, as outras são nitidamente um número acima. Na altura comprei à confiança já conhecia o modelo, não as vesti logo, quando vi que precisava de as trocar já tinha passado o prazo!- Como não havemos de ficar malucas!!!
ResponderEliminarComo te entendo. Aconteceu-me o mesmo com a Mango. O mesmo modelo de skinny jeans em preto e azul escuro serve-me o 36. À confiança mandei vir online o 36 de um azul de lavagem mais clara... também não os vesti logo e quando vi que não serviam como as outras, adeus prazo. Acabei por as dar a quem servissem.
ResponderEliminar