É que foi mesmo por acaso

Quase que posso dizer que caí de paraquedas nos saldos. Gandhe ia levantar uma encomenda a uma loja e fui com ele. Vi que as promoções tinham começado e lá fui eu espreitar a loja do demo Mango. Calculei que a confusão não fosse muita, ainda era de manhã e tal. Pois. Não era muita, mas já era alguma. E por isso deu para me estragar. Eu até só ia ver uma camisola de malha quentinha. E depois de pegar em várias, lá me decidi por uma e apenas uma. Mas depois viro-me para os vestidos e pronto, lá tinha que tropeçar num que implorou para vir para casa comigo. 73015535_94_B.jpg


 73085608_99.jpg


 Este sacaninha fica-me mesmo bem. 


Então e o Natal, Pandora?! - perguntam, eventualmente, vocês. Eh pá, graçádeus já passou e só daqui a um ano é que há mais.


Podia ter sido pior, podia, claro. Mas eu tinha ficado tão bem sossegadinha em casa, de pijama e meias quentinhas, a ver o que bem me apetecesse na televisão (e não seria a TVI nem o concerto do Marco Paulo, nem... é melhor nem lembrar). Não teria de aturar as lamúrias e queixinhas da senhora sogra, nem engolir em seco quando se põe a meter o filho como motorista privado dela para esta semana, fora o que vem por aí, tais foram as lamentações que tanto a afligem. Paciência. É o que desejo para um futuro breve. Toneladas de paciência. Que o meu dedo mindinho antevê cenários já antes vistos e não desejados.


 

Comentários

  1. E começou a tentação!
    Ainda, hoje estive a cuscar o site da Mango.

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha uma série de malhas na wishlist à espera dos saldos. Por mero acaso acabei por ir mesmo à loja. Palminhas para mim que só comprei uma. Era a ideia, porque tenho malhas, mas faltava uma de cor mais neutra para usar com as camisas aos quadrados que tenho. Agora o vestido não estava nos planos, não. 
    Em minha defesa, ontem à tarde eu e o Gandhe estivemos a destralhar o roupeiro. Três sacos de roupa e dois de calçado, a maior parte dele, para dar. Uma boa limpeza, e não, não é para ir a correr comprar novo. 

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é que já passou!
    Sobreviveste! 

    ResponderEliminar
  4. Adorei, esta saia e não há!
    http://shop.mango.com/PT/p0/mulher/roupa/saias/curtas/saia-bordada?id=71083645_56&n=1&s=prendas.faldas

    Sou capza de comprar uns básicos, mas nestes saldos o que quero mesmo é investir num relógio de qualidade, estou mesmo a precisar...

    ResponderEliminar
  5. Uau, a saia é linda. Não admira que os tamanhos tenham voado 
    Eu precisar precisar, precisava de umas botas de cano alto, rasas, em bom, para me durarem uns invernos sem me preocupar. Encontrei o que procurava na Foreva com 30% de desconto. Depois queria a camisola de malha num tom neutro e veio o vestido por acréscimo. Aproveitaria os saldos para comprar calças de pijama, mas se não comprar também não é nada de muito urgente. Agora é juízo nas compras, até porque separei muita roupa para dar e lá porque ganhei espaço, não é para encher de coisas. 

    ResponderEliminar
  6. Sim, já passou. E quando acaba é uma sensação de alívio saber que falta um ano para haver mais do mesmo. 

    ResponderEliminar
  7. Boa! Eu se conseguir o relógio já fico contente, o resto vou ser moderada, o mais certo é não comprar nada, a não ser esta saia, se ficar disponível.

    ResponderEliminar
  8. Esta "conversa" inspirou-me para um post acabadinho de sair. 

    ResponderEliminar
  9. Bem... não houve homicídios 


    A camisola é linda! 

    ResponderEliminar
  10. A minha paciência quase que se suicidava. 

    ResponderEliminar
  11. Eu já me desgracei online! A camisola é quentinha?

    xoxo
    marta

    ResponderEliminar
  12. Quentinha e com um toque tão suave. Online não dava nada por ela mas ao vivo, não a larguei. 

    ResponderEliminar
  13. Ofereceram-me a primeira camisola e é linda! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar