A aselha sou eu?
Sabem aqueles pequenos mistérios que vemos em filmes, séries, telenovelas, como as moçoilas acordarem sempre com a fronha e o cabelo impecáveis, nunca trancarem o carro, terem sempre uma mesa de pequeno almoço digna de hotel 5 estrelas, e ainda assim só bebem café, e a lista é extensa.
Pois eu também tenho um desses pequenos mistérios que nunca ouvi ninguém falar, e me deixa na dúvida se serei só eu.
Maquilhagem de manhã: bb cream, pó compacto e umas pinceladas com pó bronzeador. Rímel para terminar, e siga. É esta a minha rotina de maquilhagem todos os dias. Hoje, sem exceção, lá aplico, com a mão esquerda, o bb cream, o pó compacto, o pó bronzeador, e o rímel tive de fazer um pequeno esforço com a direita.
Chovisca e eu decido levar o meu chapéu para proteger o cabelo. Uns meros minutos com o chapéu na cabeça, e quando o tiro reparo que a banda interior, da zona da testa, já está suja de maquilhagem.
A sério que a aselha sou eu ou isto acontece a todas as meninas que usam maquilhagem?
Estou a ver que o teu dia começou em grande...
ResponderEliminarBeijinhos
Por essas e por outras (normalmente ignorância) é que não me maquilho :P
ResponderEliminarAinda podia ser eu ter aplicado mal a maquilhagem, já que hoje ainda ando maneta. Mas não, o ano passado era a mesma treta. Já por causa das coisas escolhi um chapéu lavável. Agora imagina o gorro fofinho que tenho de lã... branca!
ResponderEliminarPois, eu também já fui assim. Agora é só mesmo o básico para dar um ar apresentável, antes que me confundam com um panda zombie.
ResponderEliminarAcontecem-me tantos percalços com a make up, uma que odeio é falar ao telemóvel e deixar metade da base ou bb cream no ecrã, só acontece quando atendo nos minutos seguintes, mas quando acontece é terrível especialmente se já não for a tempo de retocar.
ResponderEliminarHá imensas dessas coisas mágicas que não consigo explicar, essa do pequeno-almoço é um dilema para mim.
Olha, essa do telemóvel também me acontece. E com óculos de sol também. Por norma acontece sempre de manhã, quando acabo de aplicar a maquilhagem.
ResponderEliminarÉ o tempo de secagem que não estamos a cumprir.
Deeve ter uma nova coloração! =)
ResponderEliminarA pressa é inimiga da perfeição até na make up
ResponderEliminar
ResponderEliminarE eu acho que não exagero na dose. É o mínimo para disfarçar o ar de zombie com que acordo. Ao fim de semana, por norma, nem uso, e se uso é para um jantar, uma festa qualquer, uma saída que até justifique ir mais aprumada. Se eu me queixo, que dirão as que usam maquilhagem aos baldes?!
O bichinho foi lavado, e o que vale é que saiu bem. Deve ser porque não sou adepta de maquilhagem à prova de água.
ResponderEliminarEssas têm de esperar antes de sair de casa, como se faz com o verniz das unhas
ResponderEliminarCredo!!!! Já aderi ao gel nas unhas por falta de paciência para estar horas a secar e mesmo assim, no dia seguinte, ter nail art dos lençóis, já para não falar das frequentes manutenções pelo verniz lascar.
ResponderEliminarSerá que há make up permanente, que dure assim um mês sem precisar de retoques?
Não infelizmente não és só tu.
ResponderEliminarImagina a minha farda branca com uma mancha de base por cima do ombro.
Sim aqui a idiota por vezes tem comichão na cara e levanta o ombro para coçar.
ResponderEliminarIsso faz-me lembrar eu própria quando esfrego o olho e depois me lembro do rímel. Pareço um panda. Vale que já me deixei do risco preto no olho, que então era mesmo uma borrada grande.
Queremos ser chiques e olha a nossa figura!
Há, pestanas permanentes, tatuar o eyeliner, os lábios, não sei é se estás para aí virada
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão me parece.