Fiel companheiro nos banhos de sol
Descobri os solares da Corine de Farme o ano passado. Comecei pelo óleo de monoi, com FPS 30 e adorei. Este ano juntou-se o spray protetor com FPS 50 e foi escolha acertada. Fácil de espalhar, pele hidratada, cheirosa, o aroma de monoi é mais intenso no óleo, e zero pele vermelha. Isto podia ser publicidade. Mas não é. Comprei os produtos, uso-os e estou rendida à sua qualidade e eficiência.
Eu estou assim com o Nivea protect bronze spray - em leite hidratante, não o óleo :)
ResponderEliminarPela 1ª vez em anos não tenho queimaduras e vou acabar um protetor!
A minha pele nunca foi problemática nisto do sol. Ao segundo dia de praia já estou bem douradinha e a usar FPS 50. De várias marcas de protetores solares que já usei, a Corine de Carne foi uma agradável surpresa. Nada de pele vermelha, bronzeado progressivo, excelente absorção, não mancha roupa, perfume bem agradável, não fosse eu apaixonada por monöi, e a pele bem hidratada. Tão cedo não mudo
ResponderEliminarEu tinha uma pele santa... mas há uns 5 anos isso mudou.
ResponderEliminarUso 30 - 50 parece-me exagerado... e fico sempre desconfiada dos óleos...
Mas olho para a tua foto e, não tivesse eu este para acabar, atirava-me! ;)
Eu costumava usar FPS 30 e 20. Só que o sol está muito forte e este ano fui para o FPS 50 e estou bastante satisfeita. O óleo é do ano passado e andei a usa-lo nos braços e pernas no dia a dia. Bastou-me apanhar um escaldão nos braços em junho só com passeio e esplanada. O óleo foi o primeiro que usei e também estando muito desconfiada, a verdade é que o adorei. Agora apostei na mesma marca noutro tipo de protetor e foi a comprovação da boa qualidade e eficiência. O melhor é que a marca está constantemente em promoção. Quando tiveres oportunidade experimenta. Pode ser que fiques rendida como eu.
ResponderEliminarO óleo acredita que já ando de olho nos supermercados ;)
ResponderEliminar