Pergunta aos leitores
De vez em quando dá-me para fazer uma revisão em tralhas que guardo em casa. Ao longo do tempo, a quantidade foi diminuindo, até porque quando adotei esta postura de só entra novo se sair velho, o acumular de tralha tem diminuído. O que agora acontece mais é rever coisas que anteriormente tinha ficado na dúvida se me desfazia ou não, mas por serem novas ou em ótimo estado, ficaram. Guardadas. Portanto, continuei sem usar e não faz sentido acumular, se não lhe dou uso.
Ontem deu-me para ver a parte de malas e acessórios. E tirei algumas fotos e pus à venda no OLX. Sem grande crença, porque já anteriormente tive coisas no OLX e nunca vendi nada.
Lembrei-me de também as publicar aqui no blog. Mas estou renitente. Afinal este blog não é um bazar de venda online, nem o pretende ser. Também não tenho assim tanta coisa acumulada, sem usar, para alimentar um bazar constante aqui. A intenção não é de todo ganhar dinheiro, no sentido de montar um negócio, mas desfazer-me de artigos em bom estado (ou novos) e fazer uns trocos.
Quem por aqui passa, sentir-se-ia incomodado de ver uma publicação com meia dúzia de acessórios à venda?
Eu não ...
ResponderEliminarE quem sabe ainda acabava por te comprar uma tralha qualquer ...
ResponderEliminarA mim não me incomoda nada. Mas não dará mais jeito criares um blog para o efeito associado ao teu utilizador?
ResponderEliminarNada incomodada.
ResponderEliminarO espaço é teu, fazes dele o que bem entender ;)
O que para mim é "tralha" para outros pode ser útil.
ResponderEliminarNeste momento são mesmo artigos pouco ou nada usados, que já vi que não uso mesmo e não vale a pena guardar como se fossem ver a luz do dia!
Sem dúvida seria essa opção, se tivesse material suficiente para manter ativo um blog. No caso em questão são cinco artigos que agora tirei do armário e decidi que não vale a pena guardar. Foram pouco ou nada usados, e já passou tempo suficiente para saber que não vão sair à rua.
ResponderEliminarMas vou pensar nessa opção.
Sim, eu sei, mas publicar um post com cenas à venda não é de todo linha temática neste blog. Ainda vou pensar noutra opção aqui sugerida.
ResponderEliminarsim eu percebi ...
ResponderEliminarse são cinco coisas num post despachas isso e voltas à programação habitual de seguida :D
ResponderEliminarNada incomodada. Até poderia ser que tivesses sorte e te ficasse com algo Para ti pode ser tralha, mas pode ser útil para alguém.
ResponderEliminarFoi mais ou menos isso que pensei, mas não sei. É estranho.
ResponderEliminarAgora, se me decidisse a vender os livros, abria uma livraria online. Mas mais depressa despacho uma mala que um livro. Manias!
ResponderEliminarNas fases em que mais destralhei, umas coisas doei a associações de animais para as vendas solidárias e leilões, outras dei a pessoas amigas, outras (poucas) vendi, e o que já não estava em perfeitas condições, simplesmente pus fora.
Agora os meus destralhamentos é mais isto de ver o que anda nas gavetas do armário e que não uso. Um réstio de compras mal calculadas que fiz e nem cheguei a usar, ou usei uma vez. Fui aprendendo as lições do mau consumismo.
Cria um separador exclusivamente para isso, a mim não me incomoda! =)
ResponderEliminarBeijinhos
É uma ideia, já que são poucos artigos.
ResponderEliminarIncomodar?
ResponderEliminarClaro que não.
Quem sabe não despachas a tralha?
Boas vendas
No teu blog mandas tu. Porque é que alguém se havia de incomodar? Não vejo razão para isso. Até pode ser uma boa oportunidade também para as tuas leitoras comprarem a preço acessível.
ResponderEliminar