Eu já devia saber...

Andei a ver as novidades de biquínis nos sites do costume. Vai que morri de amores por um da Calzedónia. 


Na primeira oportunidade de passar por uma loja, entro e peço para experimentar o dito cujo. Desilusão. Nem todas as mulheres têm os corpos da Sara Sampaio ou da Adriana Lima, tá?! 


Mas para que insisto eu? Já não é a primeira vez que morro de amores por um biquíni da marca, e depois vou a experimentar e não gosto de me ver, sinto-me uma lontra, ou um pequeno cachalote, só me apetece ir ao ebay e encomendar um burkini.


 



 

Comentários

  1. Passei o tempo todo a chorar de riso. Ainda bem que no ano passado consegui comprar um bikini minimamente jeitoso (e sem grande confusão). A ver se este ano continua bom, pois não tenho paciência para andar à procura de um novo

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu também me rio sempre que vejo o vídeo e com esta minha recente experiência de experimentar um biquíni na Calzedónia, lembrei-me logo dele.
    Eu não sou nenhuma modelo, mas também não sou um pote. Visto o 36 e o S, regra geral, excecionalmente e muito por causa do modelo ou tamanho da marca, um 38 ou um M. Na Calzedónia vou a experimentar os biquínis e sinto-me uma baleia... prenha. Ora porra!

    ResponderEliminar
  3. É melhor não arriscares. Os nossos governantes podem ter a mesma estúpida ideia de os proibir.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar