Não vou comprar mais livros (isso e acordar mais cedo)

Pois que aí estão duas das mentiras que digo a mim mesma vezes sem conta. Só que não (esta expressão está mesmo na moda). 


Na semana passada esteve a decorrer no facebook um leilão solidário de livros, cujo objetivo era angariar verbas para a esterilização de uma matilha de cães. Uma amiga minha está na organização do evento e pois que recebi o convite e não me fiz rogada. Andei a ver as montras e licitei dois livros. E ganhei. 



 



O primeiro já estava na wishlist, pois claro, que histórias de gatos estão para mim como as amêndoas de chocolate branco na Páscoa: devoro tudo. 


O segundo é um clássico que há muito está nos meus planos de leitura. 


Foram duas oportunidades de adquirir livros a bom preço (15,50€ os dois) e acima de tudo poder participar em mais uma campanha para a causa animal. Impossível resistir!


 

Comentários

  1. Eu neste caso estou sem qualquer tipo de remorsos. Dinheiro bem gasto: em livros e para ajudar para uma causa que a mim me diz muito. Pena que não venderam todos os livros disponibilizados. 

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, também comprei O Amante de Lady Chatterley neste fim de semana. Mas com a pilha de livros que ainda tenho para ler, acho que não vou pegar nele tão cedo...

    ResponderEliminar
  3. Algum dia que queiras poupar o teuestômago às amêndoas de chocolate branco, seja quando for, podes mandar para mim que eu trato bem delas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar