Mini férias à vista

Sexta é feriado. Segunda meti o dia de férias. Hoje de manhã recebemos um comunicado em como amanhã à tarde a empresa dá tolerância de ponto.


Planos? Acabar de ler o livro. Ir a uma festa latina para os lados de Coimbra. Descansar. Comer amêndoas de chocolate. Assar cabrito e fazer aletria. Descansar. Comer amêndoas de chocolate. Na segunda talvez vá visitar uma amiga de quem já tenho muitas saudades, especialmente daquele abraço, e neste momento é o que mais preciso: aquele abraço. E amêndoas de chocolate. Branco, de preferência.


Domingo posso estar sozinha. Talvez me enfie no cinema. Ver o Panda do Kung Fu e comer pipocas pode ser um bom antidepressivo, não?!


 

Comentários

  1. Comer pipocas e chocolate faz milagres quando estamos em baixo. Agora quando estamos irritadas, não há nada que nos faça melhorar.  Por aqui estou capaz de comer alguém.

    ResponderEliminar
  2. Come alguém que seja de chocolate. Senão ainda te dá uma azia. 
    Parece que andamos em fases menos boas. O que vale é que isto é como as marés: vão e voltam. 

    ResponderEliminar
  3. Tu nem me fales em azia. Eu sofro horrores dela. Dia 12 vou retirar os pólipos no estômago. Espero que a azia desapareça. Isto é outra coisa que me deixa ansiosa, embora não tenha tido tempo para pensar nisso. Uns dias antes vou andar impossível de aturar.

    ResponderEliminar
  4. Mas sabes que o sistema nervoso afeta aparelho digestivo. Confia que vai tudo correr bem, e não vale a pena sofrer por antecipação. 

    ResponderEliminar
  5. Fui sozinha ao cinema vezes sem conta.Com pipocas. é um bom antidepressivo. mas com amêndoas de chocolate branco a coisa resulta ainda melhor ;-). O Panda Kung fu é uma boa opção. Mas vais ver que esse programa ainda muda.
     Conta-me tudo sobre essa festa! ;-) Em troca conto te tudo sobre onde dança pelos lados de Lisboa , se não souberes, claro ;-)

    ResponderEliminar
  6. Nos meus tempos de estudante universitária também ia muitas vezes ao cinema sozinha. E gostava. O preço dos bilhetes também não era o que é hoje, portanto era um hobbie acessível. Para domingo não sei. Isto está mais negro, assim aquela negrura de tempestade que se aproxima. 
    A festa é organizada uma vez por mês por escolas da região, com workshops e noite social. Nunca lá fui, mas tenho amigas da zona, que andam numa dessas escolas, e volta e meia convidam-me. A ver se é desta que vou.
    Quem dança, seus males espanta 

    ResponderEliminar
  7. Faz qualquer coisa que te apeteça, qualquer coisa que te dê gozo, seja comer pipocas, comer um saco de amêndoas, ir ao cinema, andar na rua, seja o que for. Primeiro devemos de pensar em nós (digo eu que primeiro penso nos outros) mas faz qualquer coisa para ti. Um beijo e vive um dia de cada vez :)

    ResponderEliminar
  8. E fiz. Comecei logo por ir às compras. E para terminar as mini férias em beleza, li um livro numa tarde, na companhia dos gatos e da chuva que caía lá fora. 
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar