Terapia feminina
O dia ontem foi negro. Uma pilha de nervos, em modo explosivo, touro enfurecido a largar fogo pelas ventas.
Ao fim do dia, a necessidade de me deslocar à cidade levou-me ao centro comercial. Estacionei o smart-pandora-mobile, fui tratar do que tinha a tratar, e depois entrei na loja do demo, aquela com coisas giras a preços bem apetitosos, de seu nome Stradivarius.
Confesso, quebrei o meu jejum de compras. Vieram umas calças push up pretas, que vão substituir umas que encostei por evidentes sinais de desgaste, e de bónus, porque eu mereço, uma mala camel, que já me tinha ficado debaixo de olho. Em minha defesa, mala camel para mim é um básico dos básicos, e a minha última foi para a reforma no mês passado. A dita tem o tamanho ideal para levar um tijolo dentro, o que será de extrema utilidade quando tiver a sogra pela frente.
Aproveitei e fui à Pluricosmética comprar a tal máscara de cor que tinha visto na semana passada. Tive sorte e ainda apanhei a promoção.

Nem tanto pelas compras em si, mas por ter arejado a cabeça, respirar um pouco, poder estar comigo em sossego, a remoer as entranhas, lá acalmei e fui para casa. À minha espera um Gandhe sem muito a dizer sobre a trapalhada da mãe.
Hoje é dia de varrer os cacos e resolver a confusão. Formulários necessários assinados, bem preenchidos e entregues. Ainda assim, estou com aquela sensação de Scottex. É que devo ser papel higiénico para andar a limpar a trampa que a madame faz por onde passa. Mas ao menos que seja de qualidade, folha tripla, extra macia e perfumada.
ResponderEliminarEstou a precisar de uma terapia dessas. Se não mudar de ideias será no fim de semana.
Ah, gosto da mala. Não fosse eu uma doida por elas.
Mais calma hoje, então?
ResponderEliminarTemos que nos juntar as duas nessas terapias!
ResponderEliminarAs lojas não ficarão ricas, mas nós ficaremos mais leves! :p
#pelintrasforever
Sabes que estou contigo porque infelizmente volta e meia também me calham uns fretes desses com a diferença de o S. não ser lerdinho em relação à mãe como o teu Gandhe... E é o que vale porque senão... não sei como aguentas mulher.
ResponderEliminarE essa terapia parece-me muito boa :)
xoxo
cindy
aaahhh são estas!
ResponderEliminarDesconhecia! Hmmm.... Vê se dão banho a sério e depois diz-me alguma coisa!