É do sono


 


Os pais do nosso vizinho de cima, que também é colega de trabalho do Gandhe, chegaram ontem para passar uns dias com o filho. Chegava eu a casa e estacionava atrás do carro deles, que é da mesma marca,modelo e cor do nosso. Em tom de brincadeira disseram-me para não me enganar. 


E não é que me enganei mesmo? Esta manhã foi o carro deles que tentei abrir. 


Agora grave é que o deles é carro, o nosso é carrinha. E ontem, como voltei a sair para ir à aula de dança, no regresso estacionei noutro lugar do estacionamento (passo a redundância).


Isto é sono, não é? 


 

Comentários

  1. Ahahah claramente o sono a funcionar!

    ResponderEliminar


  2. Eu também acredito que sim. E ainda por cima a minha primeira reação quando o carro não abriu, foi verificar se não me tinha esquecido do cartão. Só depois o click: porra, não é o meu.

    ResponderEliminar
  3. loll, agr lembrei-me de uma situação. Há uns anos, ao sair do "rock in rio", eramos 4 já num estado embriagado e um dos nossos vai mais `frente e deita-se no capô do carro à nossa espera. Quando chegámos o dono do carro põe-se a abrir o carro e nada, passado uns quantos minutos, já a stressar, lá descobrimos  o nosso carro mais ao longe. Daahh, ainda bem que o verdadeiro dono não apareceu, se calhar não ia gostar muito da brincadeira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar