Dava jeito

Ter assim uma ligação direta, ou um tipo de escrita inteligente que ligasse direto ao cérebro, via wi-fi, e registasse em tempo real os nossos pensamentos ou ideias. É que às vezes tenho ideias para escrever umas coisas que até penso serem giras e tal. Mas depois, quando finalmente chego ao monitor e ponho os dedos no teclado, dá-se-me uma branca. Puf. Foram-se as ideias.


Ora bolas!


 

Comentários

  1. Acontece-me o mesmo! Podias ganhar muito dinheiro com esse sistema!

    ResponderEliminar
  2. Se eu ganhasse dinheiro com as ideias que tenho, era capaz de estar milionária, ou lá perto. Então com as ideias absurdas, ui... 

    ResponderEliminar
  3. Era isso e registar umas coisas nos rascunhos só de pensar... é que às vezes deito-me... estou na cama e penso em qualquer coisa e depois no dia seguinte "oh, era o quê mesmo?" Essencialmente no que toca às curtas do dia... deito-me a saber qual é a curta do dia seguinte, acordo sem fazer a mínima ideia de qual é a curta em que tinha pensado! ahahah é horrível... mas a preguiça de levantar e registar é mais forte! 

    ResponderEliminar


  4. Às vezes estou no banho, ou naquele limbo do quase quase a dormir, e escrevo mentalmente textos. Fico sempre com a ideia que os vou reproduzir quando puder. Hã hã. 
    Ontem, ironicamente, depois de escrever este post e ter desligado o computador, pumba, vieram-me ideias para escrever. A sério. 

    ResponderEliminar


  5. Somos as rainhas da escrita sem escrever efetivamente! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar