Arranque do ano, parte II
O Sapo destacou o meu post sobre os saldos. Obrigada, Sapo, por dares visão a quem simplesmente não vai aos saldos.
Hoje mantive o foco (oh pra eu a usar linguagem fitness) e não me baldei às aulas de ginástica. Depois de um mês de baldas, em que só lá pus os pés no dia do convívio natalício, ou seja, para comer, eis que hoje, contra a preguiça, a chuva, a vontade de aninhar no sofá, lá fui eu, equipada, à aula. Palminhas para mim. Mas não me obrigem a fazer a vénia, que os abdominais não mo permitem.
Toda a gente elogia o cabelo curtinho. Gabam-me a coragem da mudança radical de visual. Dizem que fico mais nova, com cara de miúda. É bom saber que me dão 15 anos. Qualquer dia pedem-me o cartão de cidadão para me deixarem beber uma caipirinha.
Agora vou ali dedicar-me aos alongamentos na horizontal, munida do meu pijama quentinho. Se me sentir com forças para isso, ainda faço levantamento de livro e sprint de páginas.
Como estão a correr as aulas de dança? Tu mereces o destaque!
ResponderEliminarOh bolas, apanhaste-me. Recomeçaram esta segunda feira, depois de uma semana de pausa para férias, mas esta segunda como estive quase o dia todo no Porto, e quando cheguei ainda fomos tratar de outras coisas, não fui à primeira aula do ano. Mas não faltei à ginástica
ResponderEliminarSe não sair este fim de semana com os colegas salseiros, retomo a dança na próxima semana. Saudades!!!