Pandora, que tens feito?
Ora pois que no Sábado caí da cama, que é como quem diz, saí do quente cedo para ir ao Centro Comercial tratar do resto das prendas de Natal. Pois que às 10h00 estava a estacionar o carro e apanhei as lojas na paz do senhor, arrumadinhas e com as funcionárias ainda penteadas e com paciência para atender clientes. Vai que em 40 minutos despachei tudo o que queria, e ainda apanhei umas promoções e ofertas extra que souberam mesmo bem.
À tarde um café com amigos, onde já entregámos a prenda à família, com um bebé a caminho. Gostaram muito e eu fico muito feliz por ter acertado em cheio na prenda e deixar quem a recebe feliz.
Serão caseiro, jantarzinho, pôr episódios das séries em dia, um pouco de leitura (ando a engonhar o livro, desiludiu-me).
Domingo foi dia de convívio e jantar de natal da escola de dança. Muita dança, muita comida, mais dança, animação, ambiente descontraído, familiar. Foi bom.
Ontem aula de dança. Cheguei a casa perto da meia noite.
Até ao final da semana tenho de recuperar um pouco já que sexta há jantar de natal da empresa, sábado jantar de natal com amigos, e valha-me nossa senhora das rabanadas, que abriu a época da desgraça alimentar, desse pecado maravilhoso que é a gula. Nutricionista, só em janeiro. E lá para meados. Que é para não assustar a balança.
Assim como assim, e para ser desgraça em grande, uma colega de trabalho fez anos e trouxe bolo brigadeiro para oferecer aos colegas. Já me lambuzei com uma fatia, pois claro.
Lá dizia a minha avó: perdido por cem, perdido por mil.
Começou a época da dieta! Bem tenta perder as calorias nas aulas de dança.
ResponderEliminarÉ dieta, é. Pois, pelo menos ainda vou às aulas de dança, já que as de ginástica acabei por optar retomar em Janeiro. Mas não há dança que me valha no meio de tanta iguaria e festins.
ResponderEliminarDeixa lá, ao menos ficas satisfeita e mais bem disposta!
ResponderEliminar