O meu Pai Natal Secreto chegou!
Sexta feira, entre sair do trabalho, passar na lavandaria, ir para casa, arrumar umas coisas e voltar a sair, eis que o Gandhe vai à caixa de correio e traz-me um envelope. Estávamos a sair de casa, apressados, enfiei o envelope na mala e siga.
Só mais tarde, finalmente em casa, me lembrei do envelope e abri. Era do meu pai natal secreto deste ano. Obrigada Pingo de Mel. Achei piada aos docinhos, e vai ser uma experiência nova, já que nunca provei aquele tipo de guloseima natalícia. E a prendinha é uma delícia. Como é que adivinhaste que eu sou um desastre com lenços e echarpes, e nem os cachecóis às vezes se aguentam no sítio? Um alfinete destes dá-me sempre jeito, e adorei este, que é tão simples e na cor que gosto.
E foi mais uma edição do Pai Natal Secreto da Cindy. Para o ano haverá mais, espero, que isto já faz parte das minhas tradições natalícias. Obrigada ao meu Pai Natal Secreto deste ano pelo miminho enviado.
![]()
Esses doces são uma delicia :)
ResponderEliminarNunca provei. E como no fim de semana houve festas de natal, ainda não os comi.
ResponderEliminarCoisas muito giras!! =)
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarFico contente por teres gostado, tenho andado num corre corre que não tive o tempo suficiente que gostaria de ter para ir á caça do presente perfeito :) ainda bem que gostaste e acima de tudo que vai dar jeito :)
Ai vai dar jeito vai, que tenho daqueles casacos de malha sem botões, e agora com o frio não dá lá muito jeito andar com eles abertos
ResponderEliminarGostei muito, a sério. Obrigada!
Tão fofo. Esses docinhos até ficavam lindos a enfeitar a árvore.
ResponderEliminar