Numerologia e outras estórias

Depois de um acordar preguiçoso, vagaroso e um tanto ou quanto melancólico, depois de um chá de limão bem quente e duas fatias de pão de alfarroba para pequeno almoço, depois de preparar lancheira, tratar dos gatos, depois de decidir o que vestir, sem grande vontade, eis que estou aqui a vegetar em frente ao computador. Abro o mail a ver se alguma coisa me arrebita o animo, e vejo a newsletter da Sapo Lifestyle. Abro e percorro os olhos pelos artigos em destaque. Numerologia: o poder do seu nome. Ah, vamos lá ver o que é isto.


Leio o artigo, acho uma certa piada, e vai de fazer o cálculo para saber o meu número.


Sem grande surpresa, eis o resultado:


Número 7
O seu coração é completamente governado pela mente. É uma pessoa extremamente racional, que pensa muito antes de colocar qualquer pé em falso. É, portanto, aparentemente fria, distante e calculista. Por outro lado, é muito sincera e misteriosa e não deixa nada por dizer, doa a quem doer. A nível amoroso, tem alguma dificuldade em entregar-se, pois têm tendência a isolar-se. No entanto, depois de perceber exactamente os sentimentos da outra pessoa e sentir-se segura entrega-se de corpo e alma, e faz tudo para satisfazer o seu companheiro.


 


Pronto, isto até me faz sentido, portanto, esta coisa da numerologia entra naquela categoria do "não negue, à partida, uma ciência que desconhece".


Ontem foi um dia de rasteiras. Nada que me derrube, mas deixa-me aqui com um sabor acre no coração. Principalmente quando derruba quem eu amo. Tomo-lhe as dores, e pior, a sede de, mais cedo ou mais tarde, devolver o troco na mesma moeda. 


Hoje quero sossego. Que me deixem em paz. Sozinha. Hoje é aquele meu tempo de fera ferida, que se esconde para lamber o sangue e curar os arranhões. 


No mail também tenho uma newsletter da Mango e outra da Mango Outlet. Acho que vou vegetar para outros prados. O pasto está a preço de saldo.


 

Comentários

  1. Todos nós precisamos desses momentos. Momentos mais de reflexão, fazem falta! =)

    ResponderEliminar
  2. Fui cuscar a numerologia e saiu-me isto: '




    ResponderEliminar


  3. Eu aguentei-me a ver a Mango. Nem sei como. Devo estar mesmo em dia não. 
    Pelo menos na numerologia a coisa bateu certo. 

    ResponderEliminar
  4. Tenho que ir cuscar a numerologia! Já a Mango ando a ver á semanas tem coisas lindas... Venham os saldos, please!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar