Gosto de
Tatuagens. Pequeninas. Só contorno, como um delicado desenho. Nunca tive coragem para fazer (ai o medo de agulhas), nunca me decidi por nenhuma que pensasse que sim, faria sentido gravar na minha pele até ao fim dos meus dias.
Ainda assim, há algumas que me deixam a suspirar profundamente pela coragem que não vem para as gravar na pele.
Perdidamente apaixonada por esta, faria no pulso.
Em vez de Stay Strong, Carpe Diem e seria perfeita para mim. Só não sei bem onde a colocaria. Talvez no pé.
A chamada Mão de Hamsá, com o olho de Hórus ao centro. Exatamente no sítio da rapariga da foto (retirada do Google), ou em ponto mais pequeno, mais acima no pescoço.
Há outros motivos que também gosto, como as flores de lótus, os cata sonhos, estrelinhas, palavras, e obviamente, tudo quanto seja tatuagem com o tema gatos:

Falta coragem, ter boas referências de um tatuador, e claro, a decisão em gastar dinheiro numa tatuagem, com risco de gostar e não ficar só por uma. Ah, e também falta "ignorar" os comentários e argumentos do Gandhe, que detesta tatuagens.
Um dia, quem sabe, vem a coragem, e tudo o resto.
És como eu, odeio agulhas de não já tinha feito uma e também há a grande questão de encontrar alguém de confiança e que compra as regras de higiene! Eu tinha várias opções, dois olhos de Hórus nas costas, Arcanjo S.Miguel ou uma Fénix. Gosto das primeiras duas que mostras e as estrelinhas também são giras.
ResponderEliminarEu tenho uma no pé que vai até à perna... abstrata, com uma borboleta na ponta. É toda delineada, e não tem cor. Doeu.... posso dizer que na parte do pé doeu horrores, na parte da perna quase não senti. E estou mortinha por fazer uma silhueta de um gato no pulso! :D
ResponderEliminarAlgo deste género:
http://previews.123rf.com/images/yod67/yod671402/yod67140200013/25866135-Vector-image-of-an-cat-on-white-background-Stock-Vector-cat-tattoo-silhouette.jpg
Só que ainda não me enchi novamente de coragem...
Há tantas coisas giras que podemos tatuar. Temos é de ter a certeza que têm e terão significado, porque é uma coisa permamente, que fica ali gravada na pele o resto da vida. Isso também não me ajuda a ter a dita coragem de avançar. Mas ando com um carinho muito especial pela primeira.
ResponderEliminarUau, fiquei a saber que sô dona Mula tem uma tattoo. Muito bem!
ResponderEliminarPois, já ouvi dizer que os sítios que doem mais são precisamente os que eu gosto para tatuar: pé, pulso, pescoço. Tenho uns gostos masoquistas.
Aquela primeira enche-me o coração. Era assim pequenina, no pulso. Adoro.
Pois, o principal que falta é a coragem!
ResponderEliminarClaro que sim... olha lá para a pata traseira do meu avatar!
ResponderEliminarSó que a minha é na direita.... aqui tens:
http://fotos.sapo.pt/desabafosdamula/fotos/?uid=YiHDQq4rZbqTzn6m5jZb
No pulso já me disseram que não dói tanto quanto no pé... por isso, se aguentei a do pé acho que aguento tudo na minha vida... é que a sensação é de quem me está a rasgar com uma faca...
Nunca tinha reparado na pata traseira do teu avatar. Preciso rever a graduação das lentes ASAP!
ResponderEliminarGosto desse tipo de tatuagens no pé, como a tua. Confesso que para mim é um bocadinho grande. Ou é o meu receio de arriscar. Tenho uma queda para as pequeninas. No meu post, a última imagem, adoro aquele gato que parece que está a escorregar. Era menina para a fazer no tornozelo. Ah ah ah
Ok, parece que estão a rasgar com uma faca. Hã hã... oh pra mim cheia de coragem, mais do que aquela que tinha até agora.
Essa faz-me lembrar o simon cat! ahahaha por isso gosto muito. Aliás basta ter gatos que eu gosto xD
ResponderEliminarSabes que eu ao início também a achava um pouco grande... e agora quero aumenta-la... acrescentar uns pormenores... ahahaha é como dizem: o que custa é começar!
A 1ª é linda!
ResponderEliminarFaz-me lembrar aquele pendente que o m-R me deu, lembras-te? :)
Eu vou para a 5ª.
Diz a superstição que "tem que ser".
E a verdade é que sim, quero os meus quadrixanos na pele!
O sítio do corpo está escolhido. A tatuadora também.
O desenho... está no segredo dos Deuses... :)
A primeira está seriamente a fazer pensar iniciar-me as artes das tattoos.
ResponderEliminar