Comer sono

Já ouviram a expressão? Não? Mas devem saber o que é.


Deve ser ave rara aquela que nunca teve uma tarde no trabalho, daquelas em que os olhos teimam em fechar, a concentração está a níveis abaixo de zero, a falta de cafeína provoca sérias consequências nas funções cerebrais, já que o Tico e o  Teco deixaram-se dormir e deixaram-me ali, numa situação complicada, a fazer um esforço titânico para não deixar escorrer baba para cima do teclado, nem bater lá com os dentes.


eu-no-trabalho.jpg


 


De maneira que agora, os filhos da mãe dos neurónios despertaram e estou aqui a pensar que amanhã a primeira coisa a fazer é rever o pouco que fiz durante a tarde, só para me certificar que não saiu merda.


Agora com a vossa licença, vou ali tomar banho, vestir o pijama e entregar-me nos braços do Pestana a ver se uma boa noite de sono me faz recuperar alguma atividade cerebral em horário laboral. Dava jeito. 


 

Comentários

  1. Ahaha! A quem já não aconteceu? dorme bem pandora.

    ResponderEliminar
  2. Isso acontece-me todos os dias a partir das 16h... hahahaha

    ResponderEliminar
  3. Acontece a quem trabalha! Um beijinho muito grande! Bom Natal  um excelente novo ano!

    ResponderEliminar
  4. Ui imagina isso mas grávida, quando o sono era descomunal após o almoço, se antes me queixava do pós almoço, grávida então... dei por mim a acordar várias vezes com a cabeça na secretária do pc..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar