Ano novo, corte de cabelo novo

Eu sei, eu sei, ainda não há muito tempo cortei, mas é assim, já estou aqui com o bichinho de lhe voltar a mexer, e aproveitando a festa de passagem de ano, que este ano escolhemos uma coisa diferente, assim mais tchanan, e vai que juntando o útil ao agradável, decido que está na hora de pintar, cortar, e já vou de cabelo arranjando para a big party. 


Ora, dado o dia que é, as cabeleireiras estão com as agendas lotadas. Eis que decido finalmente experimentar a que fica mesmo ao pé de casa, ali a dois passos, que vou a pé e tudo. Ela não trabalha por marcação, é por ordem de chegada. Amanhã planto-me lá cedo, na hora de abertura. O corte, depois de andar a ver imagens para me inspirar, apaixonei-me por este: 


bob curto.jpg


Agora é torcer para que a "nova" cabeleireira tenha mãos de fada para os meus caracóis e me faça assim um corte uau. Se o fizer, é desta que me fidelizo a uma cabeleireira. Juro! 


 

Comentários

  1. uuuuuhh!!! Qual é a tua cor actualmente?

    ResponderEliminar
  2. Adoro e gostava e ter assim coragem para mudar o meu, mas é tão fino e liso que vai sempre parar ao mesmo sítio :P

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui muito medricas com o cabelo. Por força das circunstâncias tive de o cortar curto e nunca mais quis outra coisa. E sim, durante muito e longos anos achava que o meu cabelo não ficava bem curto. Como estava enganada. Às vezes precisamos arriscar e experimentar. Pode correr mal, pode. Mas é cabelo, volta a crescer. 

    ResponderEliminar
  4. Estou a ver que sim. Depende muito de pessoa para pessoa, mas normalmente gosto de ver. Já experimentei em mim o Caju e também gosto! Tem é de ser para o escuro. Já experimentei o ruivo, e aí já não gosto de me ver...

    ResponderEliminar
  5. Quando mudo de vida, começo logo pelo cabelo. Postura radical. Ando com muita vontade de cortar o cabelo radicalmente. O meu e comprido e ando com muita vontade de o cortar curto, fique mal ou bem. Sou como tu, neste momento, tenho grandes dificuldades em me fidelizar uma cabeleireira. Tem de me encher as medidas para que isso aconteça. Durante muito tempo tive uma, depois por contingências, deixei de recorrer a ela. Agora ando a saltitar...
    Gosto deste penteado da foto; se tivesse cabelo encaracolado fazia-o.


    Bom ano!

    ResponderEliminar
  6. Vou ter de arriscar, mas admito que o meu cabelo não me deixa fazer mt coisa :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar