Ando azeda. Deve ser do excesso de bolo rei.
Amanhã tenho a consulta de planeamento familiar, com a nova médica de família. Consulta marcada desde Janeiro. Estava marcada para as 12h.
Semana passada ligam-me para alterar o horário da consulta. Tinha de ser para a tarde. Eu a ver a minha vidinha a andar para trás. Consulta às 12h eu saía mais cedo para hora de almoço. Alternativa: consulta às 16h40. Saio mais cedo. Aviso o chefe, que ainda por cima andou a mudar férias de pessoal da equipa, para que estivéssemos mais equilibrados.
Hoje ligam-me a querer alterar NOVAMENTE a consulta. Para as 10h da manhã. Passei-me. É que perguntei logo se andam a brincar com as pessoas, porque já na semana passada alteraram-me o horário da consulta, e eu também trabalho, pelo que já avisei no serviço que preciso sair mais cedo para ir à consulta. Agora, na véspera, querem alterar novamente o horário? Respondem-me que só altero se quiser. Ótimo! Fica como está: consulta às 16h40. Se a sô dôtora quer ir para casa mais cedo, temos pena.
Agora, se chego lá e não tenho consulta porque a sô dôtora foi embora, ai vai haver reclamação por escrito no livrinho vermelho.
Realmente, eles marcam e desmarcam como se as pessoas não tivessem os seus compromissos...
ResponderEliminarPor isso é que frisei que "também trabalho e informei no serviço que tinha de sair mais cedo para ir à consulta à tarde". A sério, alterarem-me o horário assim, uma vez, duas vezes, como se eu estivesse em casa sentadinha à disposição da Srª Drª. Temos pena. Se quer ir de Natal mais cedo, vai ter de esperar pela minha hora. Até foram eles que a mudaram.
ResponderEliminarFazem o que querem e ainda lhes sobra tempo
ResponderEliminarO problema é que na maiorias das vezes quem te liga não tem culpa e tem que fazer figuras tristes mesmo não querendo! Trabalho há 14 anos num hospital e nem imaginas as figuras de parva que já tive de fazer e eu bem reclamava com os médicos ! Mas só tens de reclamar se a médica não estiver lá!
ResponderEliminarOdeio centros de saúde... mas odeio tanto, tanto, tanto!
ResponderEliminar