A menos in do pedaço

Maria, se tivesses esta na Prova dos Nove, eu ganhava: acabei de recusar, gentilmente, uma proposta de parceria. 


Está visto, não nasci para fashion blogger. 

Comentários

  1. Olá, bom dia!
    Ora bem, acabei por resolver a minha vontade de mudar um pouco a imagem do blog para algo mais condizente com a época. Peguei no header original e apliquei-lhe uns efeitos de inverno. 
    Não me canso de agradecer o tempo que andaste à volta com os fundos para me poderes ajudar. 

    ResponderEliminar
  2. Recusaste uma parceria? Que coisa feia! Isso não se faz!!

    ResponderEliminar


  3. Não me identifico, não se enquadra naquilo que o blog é. Não me sentia com capacidade para assumir um compromisso com uma loja que comercializa marcas que conheço de "nome", não porque as use, que o meu orçamento não o permite. 

    ResponderEliminar
  4. Concordo! Para ser parceira, tens de te identificar com algo, tem de ser algo que te dê prazer usar e também publicitar, pois a parceria é para isso mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Ahahaha! Peço desculpa, mas também já recusei (gentilmente :D 
    Em todo o caso concordamos no empate (somos lagartixas e não jacarés, cheias de orgulho).

    ResponderEliminar
  6. Ah bolas, eu a pensar que te batia nesta, já que gosto de sushi e tenho gatos. 

    ResponderEliminar
  7. Já pensas- te que é por isso que as pessoas te seguem? O blog é teu e queres ser genuína com ele e isso implica que tens de te identicar nele, fizeste bem!

    ResponderEliminar
  8. Muito surpreendida fiquei com a proposta, já que não sou nenhuma it girl, nem ditadora de tendências, tão pouco tenho um vasto público e uma multidão de seguidores. Mas ainda assim analisei a proposta, pesquisei um pouco sobre a página de facebook, e mantive a decisão que estava praticamente tomada mal li o mail. 
    Não me identifico. Não se enquadra na temática do blog. Não faz parte dos meus planos. Portanto, só havia uma coisa a fazer: agradecer o interesse e declinar gentilmente a oferta.

    ResponderEliminar
  9. Quem fala assim, não é gago! Provavelmente, estavam tentar chegar ás pessoas que te seguem e tentar que tu as influêncies! Se não te idêntificas, só te estavas a traír- te a ti própria e quem te segue!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar