Parabéns à menina Cindy


 A nossa doce Cindy está hoje de parabéns. Quem não a conhece, que espreite esta magnífica entrevista, que asseguro que, quem conhece a Cindy, vê nas suas respostas nem mais nem menos do que ela é.


A Cindy chegou à minha vida pela blogosfera. Já nem me lembro de há quanto tempo a leio, mas sem dúvida desde que por cá ando. A Cindy já ultrapassou o virtual. Já tive o privilégio de a ver, rir com ela, estar horas na conversa, e sempre tão agradável, que o tempo voa. Foi a Cindy que o ano passado me fez a surpresa de conhecer pessoalmente a m-M, numa magnífico lanche na Leitaria. Volta e meia conversamos, e vamos lá a ver se repetimos o lanche natalício este ano. 


A Cindy é genuína, de uma franqueza e sinceridade que nos conquistam pela sua simplicidade e humildade. Mulher de garra, decidida, vai à luta, não fica à espera que as coisas lhe batam à porta. Mulher do Norte, mulher de amizades verdadeiras, mulher de família unida, mulher multifacetada.


Hoje está de parabéns e merece um dia extraordinário! Parabéns miúda!!!! Um feliz dia junto das tuas pessoas especiais. Não percas essa doçura no olhar, essa garra na forma de viver. 


 


 

Comentários

  1. É tão bom transformar estas amizades virtuais em reais :)
    Vou já dar-lhe os parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Ora lá está... um dos nossos presentinhos este ano poderá ser voltar a tratar de repetir o lanchinho-natalício-maravilha! ;)


    (Caraças que até eu fiquei de lagriminha no olho ao ler este texto tão fofo)


    ***

    ResponderEliminar
  3. É muito bom mesmo. Dá um sentido especial continuar por aqui. O blog já me trouxa para a vida real boas amizades e ou grata por isso. 

    ResponderEliminar
  4. Já falámos sobre isso. Ao menos que seja pelo Natal que nos reuninos. Espero este ano poder entregar os miminhos pessoalmente. O teu também, que o ano passado fizeste-me uma surpresa. 

    ResponderEliminar
  5. É muito bom, misturar estes dois mundos :)

    ResponderEliminar
  6. Oh pah isto hoje está a ser super. Tantos textos giros sobre a minha humilde pessoa, nem sei que dizer, a não ser obrigada do fundo do coração.

    xoxo
    cindy

    ResponderEliminar


  7. Não é para quem pode, é para quem merece! 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar