Ho ho ho faltam não sei quantas semanas para o natal

Só queria mesmo dizer que este ano, à semelhança do anterior, não tenho uma extensa lista de pessoas a presentear, só as especiais, a quem quero e faço questão de oferecer um miminho natalício, por mais um ano que estão comigo, perto ou longe, e para mostrar como são especiais para mim.


Vai daí este ano tratei da coisa com algum tempo de antecedência, até porque recorri a pessoas que fazem artesanato com objetivo de angariar fundos para os animais que resgatam, tratam e procuram nova família. É só vantagens: escolho uma peça personalizada e feita de propósito para a pessoa pretendida, ao mesmo tempo que contribuo para uma causa que tanto me diz.


Com as encomendas feitas, estou aqui ansiosa por ver as coisas que escolhi. Mais, para ver a cara de quem as vai receber. Oh porra, ainda falta tanto! 


E já agora, este ano repete-se a iniciativa da Cindy: Pai Natal Secreto III. Estão abertas as inscrições. Ide lá, sim?! 

Comentários

  1. Este ano a lista mantém-se igual, três sobrinhos, dois cunhados e dois irmãos, Ele e ainda os pais, e já é muiiiita gente! Ainda não pensei em nada e estou tramada...

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu felizmente já tenho praticamente tudo escolhido. Mas os que faltam, são os mais difíceis. 

    ResponderEliminar
  3. Tenho que pôr o cérebro a funcionar :P

    ResponderEliminar
  4. Este ano reduzi tanto a lista... "que nem pareço a mesma pessoa"! :/

    ResponderEliminar
  5. Já reduzo há alguns anitos. A crise aguça o engenho, e não só. Presentear quem não dá o mínimo valor, quem na verdade nem "merece" assim tanto e só se faz porque é tradição/convenção social/o raio que os parta, não obrigada. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar