Desafio | 10 coisas que nunca farei na puta da vida, enquanto estiver no meu (im)perfeito juízo!
Oh aqui a Pandora a tentar cumprir prazos mais que decentes na resposta a desafios!! Palminhas para mim, mas não atirem foguetes, que isto é sol de pouca dura.
Pois que a Mula apanhou-lhe o gosto e vai de me desafiar novamente.
Tendo em mente o famoso "nunca digas nunca", e atenção às ironias do Karma, que é um brincalhão do caraças, e gosta de fazer das suas, vou enumerar as 10 coisas que eu nunca faria na puta da vida, enquanto estiver no meu perfeito juízo (facto muito relativo esta do perfeito juízo).
1. Dar o mergulho do ano, na manhã de ano novo. Esta "roubo" à Mula. Quem for do Norte bem sabe que a temperatura da água do mar em pleno Verão arrepia pelos e pele, quanto mais no Inverno. Além disso, na hora que vão ao primeiro mergulho do ano, eu estou no quente vale dos lençóis, em merecido repouso de noite festiva.
2. Sou bom garfo, boa boca, gosto de comer e gosto de experimentar novos sabores, mas nunca hei-de comer carne de cão, de gato, de rato, de cobra, minhocas, lagartas e insetos.
3. Nadar com tubarões. Oh, cagufa. Longe, longe.
4. Sexo em grupo. Dois é bom, três é demais.
5. Swing. Nada apologista das trocas e baldrocas (sexuais) de casais. Cada macaco no seu galho.
6. Abandonar um animal. Infelizmente não posso recolher todos os que encontro na rua, mas eu abandonar um dos meus, nunca na puta da vida.
7. Morar na China. O mundo dá muitas voltas, o karma é tramado, mas eu ir morar para a China é assim coisinha que nem nos meus piores pesadelos.
8. Praticar desportos radicais, daqueles que implicam saltos em elásticos ou cordas manhosas, risco de ficar sem dentes, e coisas que tais. Está em igual proporção aos tubarões.
9. Deixar de ter nojo/medo de ratos. Sim, sou das que trepa paredes para fugir de um rato. Nunca hei-de apreciar tal bichinho. Só na sua imensa distância de mim. Podem ir nadar com tubarões, que eu não me importo.
10. Ser loira. Enquanto estiver no meu perfeito e imperfeito juízo, nunquinha hei-de pintar o cabelo de loiro. Não me favorece o look Barbie girl.
E agora, lanço o desafio a:
Bah comer carne de cães e outros animais está na minha lista de : não fazer:)
ResponderEliminarObrigada pelo desafio, em breve farei :)
ahahahahahaha
ResponderEliminarTirando a última, que já não vou a tempo (), concordo com todas, todas, todas! Tenho também pavor de ratos, ratos e muitos outros animais: baratas, centopeias, aranhas.... um sem fim de rastejantes e animais de esgoto! ahahaha
ResponderEliminarFico à espera! Espero que te divirtas.
Eh pá, baratas, centopeias, aranhas, até cobras, não me afligem. Desde que não me parem no prato para comer, nem me passem por cima dos pés, está-se. Agora ratos, ratazanas, NOJO!
ResponderEliminarEu aranhas ainda consigo matar... centopeias só aspirando... e baratas nem me consigo aproximar.. congelo mesmo!... :\
ResponderEliminarMuita matéria de estudo;)
ResponderEliminar
ResponderEliminarEspero que esse estudo não contemple a dissecação, como fazem aos sapos.
Feito! :)
ResponderEliminar
ResponderEliminarTenho de ir ver isso!