Pandora, que tal o fim-de-semana?
Recebi a notícia inesperada da gravidez de uma amiga. E a forma como me deram a notícia foi original e eu ao início nem estava a perceber. O mais curioso é que já tinha desconfiado. Feliz por estar a caminho um(a) sobrinho(a) emprestado, que ainda por cima está previsto nascer no meu dia de anos.
Primeira gripe a caminho. Dores de cabeça, uma tarde de domingo enfiada debaixo de mantas no sofá, dormir horas depois de tomar um Brufen, dores de garganta, ouvidos, nariz entupido. E viva o frio e o outono e as gripes (NOT).
Tagarelei com a minha amiga alentejana. Bolas que lá estão 34º. Eu devia era migrar para o Alentejo.
Vou contigo, que o frio não dá nada comigo :P
ResponderEliminarEste fim de semana também descobri a gravidez de uma amiga, simplesmente porque ela não bebeu vinho no jantar :P
Foi quase assim que também desconfiei.
ResponderEliminarIsso quase que nos faz parecer alcoólicas, 'não bebes? Estás grávida!' :P
ResponderEliminar
ResponderEliminarNem tanto. É, sim, conhecermos as pessoas e estas pequenas mudanças repentinas fazem-nos pensar no que estará por trás.
É mesmo isso :D
ResponderEliminarA mim mais do que o não beber num convívio que tivemos recentemente, foi também o não fumar. E ela nem fuma muito, mas, fiquei com a pulga atrás da orelha. Mas depois quando decidem contar da forma como o fizeram eu fiquei meia parva sem perceber.
ResponderEliminarIsso e que é fixe, ficaste na dúvida :)
ResponderEliminarA minha primeira reação era a que me estavam a dar uma chupeta. Anda tanta gente a chatear-me com a história de estar mais que na altura de eu pensar nisso, que quando abro a caixinha e vejo uma chupeta, devo ter dado um salto para trás e disse: ah, isto não é pra mim. Mas logo a seguir caiu a ficha. Ah ah ah ah ah
ResponderEliminarPensaste é que era uma dica para ti :P
ResponderEliminarTenho sido bombardeada com isso, que até pensei que aquele casal também estivesse a dar a indireta. Afinal os felizes contemplados são eles. Yeahhhh!!!
ResponderEliminarAí já dei pulos de alegria.
E ficaste mais relaxada, certamente :)
ResponderEliminar
ResponderEliminarSem dúvida.
A minha T. sempre disse que o J. nascia no dia dos meus anos.
ResponderEliminarE foi a 2ª a mandar sms, e durante o dia mandou msgs... e às 19h o rapaz saiu cá para fora como se não fosse nada ;) No meu dia de anos :D
ResponderEliminarVamos lá a ver se tenho a mesma "prenda".