Karma, seu grande filho de uma meretriz

Está aqui uma Pandora desanimada com a vida e decide enfrentar o trânsito em hora de ponta, depois de um dia de trabalho, para passar na sapataria, já que a menina que a atendeu lhe havia dito que hoje chegava mercadoria e os botins podiam vir.


Pois que, depois de algum stress com o trânsito e os condutores de merda, armados em chicos espertos, lá chego enfim e procuro os lindos dos meus pézinhos. Não vieram, diz-me a mesma simpática menina que já me tinha atendido. A tristeza estampada no meu rosto viu luz ao fundo do túnel quando ela diz: mas vieram dentro do mesmo modelo, noutras cores. E mostra-me. E gostei ainda mais. E eram ainda mais baratos. E o 35?????? (já que o que tinha na mão era o 36). A menina tira-me o botim das mãos, crente que era o 35, e ao ver que não era, vai em sua procura. Pois que estavam na caixa, a ser vendidos para outra. Eram par único. Acabados de chegar à loja.


Ora puta que pariu a minha sorte e o karma que vá para o caralhinho. Já a quem comprou os "meus" botins, espero que não escorregue numa casca de banana. 


Vim com o contacto da loja, com a referência de ambos os botins, para ir ligando a ver se chegam. Não posso fazer encomenda na loja (esta ultrapassa-me), mandar vir online pago portes (e não há entrega gratuita em loja - outra que me ultrapassa), de maneiras que é esperar por um 35. Ou então deixo crescer as unhas dos pés uns bons cms para o 36 me servir. 


 

Comentários


  1. Eu não me devia rir já que passo muitas vezes pelo stress de não arranjar calçado para o pezinho de princesa, mas lendo-te e imaginando a cena é impossível não rir.
    C`um diabo que é preciso ter azar. Talvez o azar da que te ficou com os botins também ande com ela, podem sempre descolar-se a sola, cair lixivia em cima delas, ah fazer uma bolha do tamanho de uma bola de futebol.

    ResponderEliminar
  2. É o karma, é o karma. Ficou-me com os botins. Alguma lhe vai acontecer que se há-de arrepender de os ter comprado. 
    Mas caramba, se agora há tanta mulher a calçar 35, porque raio só mandam um par, e nem é de todos os modelos e cores, para as lojas??? A menina ainda ligou para a outra loja da cidade, mas só tinham em azul. 

    ResponderEliminar
  3. É horrível calçar o 35, sofro desse drama. Porque sapatos giros só há a partir do 36 que é o tamanho de adulto... Puta que pariu

    ResponderEliminar
  4. Agora disseste tudo. Há muitos modelos que o nº mais pequeno é o 36. Ficamos logo excluídas. E os 35 são tão poucos que depois é isto: um par na loja, leva quem chegar primeiro. Estou a pensar montar acampamento nos próximos dias para ver se apanho o 35 a chegar à loja. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar