Aceitam-se apostas
Na hora de almoço deixei o balde com a esfregona num canto na cozinha. Será que o homem vai entender a subtileza da mensagem: limpar chão da cozinha.
Eu acho que sobra para mim a seguir ao jantar, mas pronto. Se a mensagem visual não passar, para a próxima arranjo outra estratégia.
Se for como o meu não irá perceber a mensagem, e ainda irá ranhosar porque aquilo estava no meio do caminho, e porque não é ali que o balde deveria estar, e blá, blá, blá!
ResponderEliminar
ResponderEliminarNem mais. Não reclamou de estar no meio do caminho. Reclamou que com este tempo não vale a pena limpar o chão. Demora a secar. Água quente e esfregona bem espremida, não??? Tão espertos para umas coisas, para outras fazem-se de tão totós. Ai senhores, que sou muito nova para filhos tão grandes.
Muitas desculpas arranjam quando não querem trabalhar...
ResponderEliminarTêm cá uma lata. Parece que só eles é que chegam cansados a casa. E ele chega bem antes de mim, já que trabalha no turno da manhã. Acorda cedo, é certo, mas chega a casa ainda nem a tarde vai a meio.
ResponderEliminarEnfim. A esfregona hoje na cozinha era para servir de bengaleiro. Ele é que não se lembrou dessa.
Um conselho: não lhe dês ideias!
ResponderEliminarMas sim, sei o que isso é. Eu chego a casa, e tento começar logo a fazer o jantar, para não se comer muito tarde. Aproveito quando saio mais cedo para ter o jantar feito cedinho. Ele aproveita quando chega mais cedo para... absolutamente nada, e continua a fazer o jantar - na vez dele - apenas depois de eu chegar... sabendo que venho, normalmente, cheia de fome!
Ah ah ah tiraram o curso no mesmo sítio, só pode. Quando fica responsável pelo jantar, porque chego mais tarde nesse dia, ui, chego e às vezes ainda o vou acabar. E quando dá jogos do Benfica???? Sem comentários...
ResponderEliminarEu com jogos, não tenho problemas, ele não vê - valha-me ao menos isso. Mas sim, às vezes barrica-se na casa de banho e eu que termine o jantar... DELE! Homens...
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão me lembres da casa de banho. Fica lá eternidades...
Todos iguais...
ResponderEliminar