Futah
Encomendas em 2015, pagas em 2016. Com sorte tens a toalha para ir à praia em 2017.
Deveria ser a campanha de marketing, a julgar pelo meu caso. Ou eu tenho o azar de ser a (in)feliz contemplada destas cenas tristes, ou realmente tanta fama para tão pouca qualidade de serviço.
Assim como assim, também devem pensar que eu, tadinha, sendo da Beira Litoral, não preciso da toalha para nada, que o tempo até está de chuva, e quando está sol faz vento, e coiso...
Ando aqui a remoer se ligo ou não ligo, outra vez. É que a ligar, novamente, a simpatia é guardada no bolso e rodo a baiana, porque paciência tem limites, e a minha é grande, mas não é infinita.
ResponderEliminarA tua paciência é enorme digo-te.
Eu não teria tanta.
Oh filha, faz como eu: compras as toalhas no Continente, que são bem jeitosinhas! Não são 5 estrelas, mas dão para chafurdar com areia!
ResponderEliminar
ResponderEliminarNão duvides. A questão é só esta: a toalha é para o homem, que é grande, e que é esquisito com toalhas de praia, pelo que é sempre um drama encontrar uma com as medidas que ele quer, e depois aquilo mais parece uma manta pesada. Esta tem o tamanho ideal para ele e promete ser leve e blá blá blá... o preço não difere muito das que ele vai comprando, porque escolhe sempre modelos enormes.
Pronto, ser fina dá nisto, né?! Eu sabia.
Pois, o problema é que normalmente tomam-me por parva. Devia barafustar mais cedo em vez de andar a remoer, à espera de uma resposta, porque afinal até já contactei. Duas vezes.
ResponderEliminarTendo em conta... tens é paciência demais! :p
ResponderEliminarSou uma totó, está visto.
ResponderEliminarPedes ajuda à senhora do Continente... E ela dá-te aquilo com as medidas que ele quer :)
ResponderEliminarIsso do ser fina e leve são todas. Quero dizer, todas as campanhas prometem isso. Depois vai-se a ver e é tudo farinha do mesmo saco