Aos patriotas inflamados
A notícia que dá conta das declarações de Sara Carbonero sobre a sua recusa em viver no Porto é o último incêndio das redes sociais.
Sou portuguesa e adoro o meu país. Mas não vejo em que é que a Sara Carbonero faltou ao respeito a Portugal.
As alminhas que se sentem tão ofendidas se tivessem uma bruta mansão em Madrid, se tivessem a carreira profissional que a Sara tem, porque ao menos esta não é a típica mulher (parasita) de jogador de futebol, mudavam assim para o Porto todas contentes e a saltitar, não? Ah porque ela disse que para Londres mudava. Ora não me fodam com o vosso patriotismo oco. Estamos a falar de capitais europeias similares: Madrid, Londres. Agora querem equiparar o Porto? Por muito bonito e histórico e cultural que seja, não, não tem a vida cosmopolita nem oferece o mesmo nível de carreira profissional que a Sara Carbonero, só por acaso, já atingiu, e provavelmente está longe do estilo de vida a que a Sara Carbonero está habituada.
Aos defensores acérrimos de Portugal agora digam-me lá se estão contentes com os níveis de desemprego, de falta de oportunidades no futuro, de um país estagnado e a afundar, onde há cada vez mais famílias carenciadas, sem futuro para os jovens e os menos jovens, onde cada vez mais se opta pela emigração, porque não basta a beleza das cidades portuguesas para pagar contas e construir uma vida.
Mais uma vez, aquilo a que assisto é uma figura pública ser crucificada por ter sido sincera em vez de politica e hipocritamente correta.
Olá minha querida,
ResponderEliminarA moça pode não quer trocar de país, (está no seu direito) mas não tinha que dizer nada acerca do país que vai aceitar o marido depois de levar um valente pontapé no cú do Real Madrid. è que se não fosse o FCP o marido acabava a carreira ....
Nós portugueses passamos muito bem sem a dita senhora, que fique por Madrid, ou pelo raio que a parta.
Sei muito bem que a cidade do Porto, onde nasci e vivo, não se compara com Madrid, nem com Londres, nem com outra cidade qualquer, o Porto é o Porto e não há nada igual, nós tripeiros amamos a cidade tal e qual ela é.
A dita senhora não gosta de Portugal, fartou-se de meter veneno contra o Mourinho e com o Cristiano, mas afinal o Mourinho tinha razão o marido não era tão fabuloso como ela pensava. Temos pena! Agora acho muito bem o FCP comprar o gajo, pode ser qua este abno fiquem outra vez em 2º lugar no campeonato, é que o gajo é bué de "frangeiro".LOL
Bjs
Eu votava em ti.
ResponderEliminarJuro!!
Eh lá, o voto era teu???!!!! Obrigada! Fiquei emocionada.
ResponderEliminar