A todos os caçadores
A caça, na sua remota origem, significa caçar/apanhar/matar para alimento. Era assim nos primórdios da humanidade, no tempo do homem das cavernas, que caçava para alimento e para vestir as peles dos animais que caçava. É assim na dinâmica da vida selvagem, em que os animais caçam para alimento, domínio de território, sobrevivência.
Sou totalmente contra, e com uma força que me transcende, qualquer forma de tortura e perseguição animal para gáudio, divertimento, ou como se atrevem a dizer, desporto ou cultura. Ide-vos foder com esse argumento de merda, que mais não serve senão para camuflar a vossa natureza psicopata e/ou sociopata.
A história do leão Cecil corre o mundo e revolta. É um caso que se tornou mediático, pela importância que o próprio leão tinha na seu país e na comunidade internacional. É um exemplo dos muitos animais "anónimos" que são mortos por esse asqueroso ato de matar porque sim, porque não são caçadores, mas assassinos psicopatas. E isso é válido a quem caça leões, elefantes, rinocerontes, javalis, veados, coelhos, patos, pombos, a quem passa com o carro por cima de um gato ou cão só porque sim, porque estava no meio da estrada, que se arrumasse.
Filhos de uma grandessíssima puta que não vos soube ensinar valores como o respeito pelo próximo, sendo este próximo um qualquer ser vivo com o mesmo direito à vida e à sua dignidade que os supostos animais superiores: os humanos. Bestas vis são o que são todos os caçadores. Não é desporto, não é lazer, não é tradição cultural, não é diversão: é crueldade pura, é bestialidade, é ser, afinal, muito inferior aos supostos animais selvagens.
Aos caçadores deste mundo só desejo uma coisa: que recebam em triplo o que fazem nesta vida, pelas restantes vidas que vos restam.
E já agora, isto também.

Enquanto tiverem as mãos ocupadas a coçar o vosso cu inútil, não têm como pegar em armas, em arcos e flechas para perseguirem e matarem os que não vos fizeram mal nenhum.
Ámen. Gente de merda! (pardon my french)
ResponderEliminarO teu french combina com o meu, deixa lá.
ResponderEliminarEstas bestas revoltam-me a bílis.
Ora nem mais.
ResponderEliminarAcredita que estas histórias de maus tratos a animais me deixam em fúria. Para quando maior humanidade e respeito para com eles????
ResponderEliminar