Suki
Olá, este é o Suki, pelo menos por enquanto. Quem o viu ontem e quem o vê. Banho tomado, cheiroso, pelo macio, sem pulgas, barriga cheia, e já não treme nem se esconde tanto. Ronrona, brinca, adora colo e mimos, é muito sossegado, neste momento dorme enroscado ao meu colo. Já fez a desparatização interna, pesa menos de 1kg. É um bebé. Um como tantos outros, nascidos na rua, ou na rua largados à sua sorte. Este foi resgatado e está a ser tratado e já amado.
Foi conhecer uns potenciais donos, pessoas muito simpáticas. Um casal, ela quer muito, ele ainda não etá totalmente convencido. Gostaram do Suki, mas precisam conversar e decidir.
Amanhã há resposta. E há uma outra pessoa em espera, caso os primeiros decidam não ficar com ele.
Em menos de 48h eu estou rendida a este minorca e já conquistei a sua confiança. Do gatinho assustado, a bufar e a morder, a esconder-se em qualquer canto inacessível, nada resta.
O nome é provisório. Mas há a registar uma troca de ideias entre mim e o Gandhe acerca do nome, ainda que provisório, deste minorca. Às vezes é disto que sai:
Pandora: Suki significa o que é amado. Soa bem, é pequenino.
Gandhe: Fu é mais adequado.
Pandora: Fu? Que raio de nome é esse? Fu?!
Gandhe: Mordeu-me 3 dedos, esse gajo é Fuuuuuuudido. Fu. Diminutivo.
Pandora:
Suki Fu, seja. Dido só quando estivermos zangados, como as mães quando chamam os filhos pelos dois nomes.
oh pá excelente, muito bom mesmo!
ResponderEliminaradoro o nome :D e o bichano é lindooooo
Suki Fu Dido, será o nome completo. Mas fica só Suki, pelo amor da santa, que isto de pôr homens a opinar sobre nomes de animais dá nestas asneiradas.
ResponderEliminar
ResponderEliminarOriginal é.
O Suki é uma ternura. Do pequeno selvagem que chegou nada resta. Ontem à noite já começou a brincar. E adormece no colo a ronronar, feliz da vida, seguro, confortável e a receber mimo.
coisa má linda!!!!
ResponderEliminarEsta foto tirei ontem quando o pus em cima da cama, e ele andou a explorar e depois veio ter comigo e lambeu-me a cara. Ohhhhhh derreti-me toda. Coisa tão boa. Do pequeno selvagem assustado, agora está um doce.
ResponderEliminar
ResponderEliminarMas que diálogo hilariante!
Um diálogo fu
ResponderEliminarFoi rápido. Que amor.
ResponderEliminarO que eu me ri - porque vos consigo imaginar :)
ResponderEliminarBeijinho,
ResponderEliminarEsta conversa é mais que verídica. No dia seguinte ele sai-se com outra pérola. Por ele o gatinho era Fu do Caralho. Enfim. Eu sofro!!!
My name is Dido, Fu Dido!
ResponderEliminarSomething like that!
ResponderEliminarÉ Suki! Suki Fu.