Só a mim
Pandora Maria Rococó (há que fazer jus ao header mai lindo) vai num instante ao Lidl fazer umas comprinhas muito rápidas, entre as quais o jantar para logo. O Lidl fica entre o meu local de trabalho e a minha casa, tudo muito pertinho. A despachar, e dadas as poucas compras, era coisa para me ocupar 15 minutos, se tanto. Só que não.
Calha-me à frente, na caixa, um casal fofo de idosos, reformados, com o carrinho cheio. No seu vagar de quem tem até à noite para dispor as compras no tapete, arrumar e pagar, estou eu ali a ver a minha vidinha a andar para trás, neste caso o almoço. E eis que percebo que as compras vão sendo agrupadas no tapete, com separadores... sim, decidiram pagar as compras em blocos, mas o filho da mãe do nº de contribuinte era sempre o mesmo, e a forma de pagamento também: DINHEIRO.
Ora foda-se para a minha sorte!!!
ODEIO!!! Quando tal acontece quase que começo logo a ferver!
ResponderEliminarE o header está tão giro :)
Oh pá, é com cada uma que uma pessoa apanha no supermercado. Quase que faltou o senhor separar as compras por tipo de artigo: agora pago o vinho, agora pago as massas, agora pago o caracinhas.
ResponderEliminarO header está fenomenal. Adoro. Grande Neurótika!!!