Um ser estranho

Guardo as mágoas para mim. Guardo as tristezas. As desilusões. As frustrações. Choro sozinha. Procuro o meu cantinho para sofrer. Não quero incomodar ninguém. Todos têm problemas, por que motivo hão-de levar com os meus dramas?


Mas há dias em que se forma uma bola na garganta, um peso no peito. Tem aqueles dias em que há um qualquer comentário de alguém que não me é assim tão próximo e que repara que ando em baixo, que algo me sufoca, que ando com demasiadas ansiedades e problemas a moer cá dentro... e me diz para procurar alguém em quem confie e pôr para fora, porque o que quer que seja que se passe, está a mexer comigo a nível físico, a começar a dar problemas a nível de saúde. E eu desabo a chorar, mas a calar o que tanto dói cá dentro. E choro porque me sinto esgotada, porque me sinto sozinha, porque não tenho mais forças. 


 

Comentários

  1. Miúda, tu anima-te, anda lá até ao meu canto ler as minhas parvoíces, pode ser que te arranque um sorriso com tanta parvoíce.

    ResponderEliminar
  2. Até podia dizer-te para desabafares com alguém, etc etc, sair e levantar a cabeça. Mas estava a ser hipócrita, quando eu sou exactamente assim, preciso de chorar sozinha, escrever, andar sem destino para me cansar da tristeza e depois então, com o coração mais leve e com a mente mais liberta sigo em frente... Não é lá muito animador eu sei, mas por vezes precisamos de nos encontrar no meio das nossas mágoas, só nós o conseguimos fazer...


    Outra técnica infalível é deitar garrafas no ecoponto, só de ouvir as garrafas a estalarem no fundo do ecoponto até dá gosto!!!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sabes? Sou assim... mas não podemos ser sempre fortes e faz bem desabafar, por isso desabafa e nós estamos cá se precisares :)

    ResponderEliminar
  4. Quando a carga é muito pesada é bom ter alguém para nos ajudar a carregar. 
    Engolir o sofrimento pode dar esse resultado que já experimentas, sofrimento físico.
    Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar
  5. Quando a carga é muito pesada é bom ter alguém para nos ajudar a carregar. 
    Engolir o sofrimento pode dar esse resultado que já experimentas, sofrimento físico.
    Tudo de bom para ti.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar