Também falo do que não gosto
Isto é como tudo: o que funciona numa pessoa, não resulta na outra. A máxima é sempre: não se perde nada em experimentar. E pois que eu experimentei uma coloração em mousse que uma amiga recomendou e falou maravilhas. Nela pode resultar. Em mim, depois do que foi a sua aplicação e o pós aplicação, tenho a dizer que jamé volto a usar. Três semanas, quase, volvidas e eis que lavo o cabelo e continua a sair tinta. Já se notam brancos (pudera, com a tinta a sair com as lavagens), a cor a desbotar, oh, uma bela treta e ainda nem três semanas tem.
Herbatint, perdoa-me a traição. Estávamos tão bem uma com a outra e eu fui experimentar outra. Ai se o arrependimento fizesse cair o cabelo... (bate na madeira)!
Oh a sério? Acabei de pintar pela segunda vez e correu bem... Realmente, não percebo :(
ResponderEliminarxoxo
cindy
Olha a sério. Detestei. Uma colega de trabalho também a usa e gosta. Pelos vistos não funcionou comigo. Valeu a experiência.
ResponderEliminarEntretanto vi, no Pingo Doce, uma nova da L'oreal sem amoníaco e gostei das cores. Mas é carota: 12,99€. Quem sabe ainda a experimento.
Às tantas mais vale voltares à Herbatint... ao menos é natural e tu dás-te bem com ela. É realmente pena ter tão poucos tons disponíveis cá.
ResponderEliminarxoxo
cindy