Coisas que me assolam o espírito por nano segundos

Tudo bem haver bloggers que são PAGOS para escrever publicidade. Agora o serviço deles deveria ser ESCREVER, não fazer um copy paste. Além de tirar toda a (já pouca) seriedade e credebilidade à sua review, para nós leitores é como andar a fazer zapping e encontrar em vários canais a mesma publicidade, ipsis verbis, em simultâneo. É enfadonho. 


Se vos pagam, em dinheiro ou géneros, ao menos esforcem-se um bocadinho, sei lá, digo eu, calhau, que estou a trabalhar doente para não perder um dia de trabalho... isto a uma semana do contrato acabar. 


 

Comentários

  1. Tens toda a razão, já que são pagos pela publicidade, então que seja os mesmos a fazê-la sem cópias, pois assim ficam desacreditados(tanto a marca como o blogger).

    ResponderEliminar
  2. Mas sabes o que é curioso? O primeiro post que li, marquei-o porque fiquei interessada nos produtos publicitados. Pouco tempo depois, noutro blog, uma sensação de dejá vu. Exatamente o mesmo texto, com todos os f's e r's, pontos e vírgulas. Adivinha? Quero lá saber dos produtos. 

    ResponderEliminar
  3. Amén Pandora! Amén!

    Dá ideia que recomendam sem sequer experimentar. E...para ler uma críitica igual em dois ou três blogs...obrigada, mas não, obrigada.

    ResponderEliminar
  4. A mim dá-me ideia de que quem trabalha na área de marketing das marcas estava bem em casa a fazer crochet. Para haver textos exatamente iguais, em diferentes blogues, é porque a própria marca os disponibiliza. Eh pá, mas não entendo. Mudar um pouco o texto, tornar um pouco pessoal, não? 
    Menos mal, não saímos lesados enquanto consumidores. Eu que já estava com a marca debaixo de olho para experimentar, olha, já foi! 

    ResponderEliminar
  5. Se o Assessor de Comunicação for bom (cof cof) para quê?
    Ao menos não dão erros... digo eu!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar