Amigo secreto

Na empresa houve quem lançasse o desafio de se fazer uma troca de prendas ao estilo amigo secreto. Houve um número considerável de pessoas que alinharam, e a ideia era até ao dia marcado para a troca de prendas se ir fazendo partidas, brincadeiras, dedicatórias, sempre anónimo, à pessoa que calhou.


Ora eu fui muito ativa com a pessoa que me calhou. Deixei-lhe várias mensagens, umas cómicas, outras poéticas, até uma versão de uma letra de uma kizomba eu fiz para ela. Não se pode queixar de não ter tido surpresas. Já a pessoa a quem eu calhei, nem um post-it com um reles olá me deixou. 


Adiante. Fui das que alinhou na brincadeira e andou a meter-se com as pessoas e a dinamizar a coisa. Mas devo ter dinamizado tanto que tenho três pessoas crentes que sou eu a amiga secreta delas. É caso para dizer que estou muito requisitada!!


Amanhã é a troca de prendas, e adivinhem quem está de férias?! A pessoa a quem tenho de entregar a prenda. Tenho cá uma sorte!! 


Amanhã também é o dia do jantar de natal da empresa. Coisa para perto de 300 pessoas. E eu ando aqui a pensar que raio visto para não ir com cara de quem foi direta do escritório para lá (sim, tenho tempo de ir a casa), nem com cara de quem pensa que vai a um jantar de gala. Tenho um vestido preto, com umas aplicações em missangas na zona do peito, manga 3/4, confortável e giro. Estou tentada, até para fugir dos jeans, mesmo que combinados com um top mais "festivo". Mas sei lá se amanhã na hora de sair de casa o vestido fica e vão os jeans. 


 

Comentários