Estou lesionada

Desde a tarde da última quinta feira que ando com umas dores lancinantes no pulso direito. As mesmas foram aumentando até que ontem, em desespero de causa, fui passar a tarde às urgências. 


18,05€ para entrar, 3 horas de espera, 3 minutos no consultório da médica, 10 minutos à espera de levar injecção, um minuto para a injecção e finalmente saio com receita para anti-inflamatório e pomada: inflamação de um tendão (eu até lhe sinto o nó, que é onde a dor é atroz).  A causa: ossos do ofício de quem trabalha o dia todo no computador e com o rato.Recomendações: nenhumas. O aviso de que é normal e vai acontecer frequentemente daqui para a frente. Quis pôr-me de repouso absoluto 3 dias, o que implicava meter baixa no serviço. Não aceitei. Já me arrependi. Ainda só passou 1h30 do dia de trabalho e estou que nem posso com dores (e já medicada). Conduzir é complicado: meter mudanças e puxar o travão de mão então é de vir as lágrimas aos olhos. Qualquer movimento é doloroso, até os aparentemente mais inofensivos: lavar os dentes (a sério, uma pessoa não tem noção do que tem de mexer para lavar os dentes), tomar banho, pegar no garfo (ah pois, eu sou canhota a comer, ou seja, eu faço tudo com a direita, ainda por cima), escrever, and so on.


Repouso absoluto?! Ya, right... 


 

Comentários


  1. Como descreves, a coisa não está nada bem.
    Por vezes não queremos parar, mas depois arrependemos-mos. Ainda vais a tempo, certamente.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Aos poucos começo a sentir melhorias. Hoje recebi uma massagem no pulso, que apesar de dolorosa, trouxe mais melhorias que dois dias de medicação.
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos. Obrigada!
    Comecei hoje um tratamento à base de massagens. Se logo na primeira noto melhorias, com mais duas isto vai a sítio. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar