Esse grande fdp do Karma

O Universo devolve-te  o que lhe dás. - uma cena assim muito zen que apela à harmonia, bondade e solidariedade entre as pessoas.


Pura utopia. As pessoas são más, egoístas, hipócritas. E a lista é infindável.


Tudo isto porque eu, Pandora Genoveva Miquelina da Silva, sou parva. Sou aquela parva que ajuda os outros a arranjar bons empregos e há quem nem à merda me mande, há quem agradeça e depois se esquece de "devolver" a dádiva. Eu sou a parola que deixa, constantemente, pessoas com meia dúzia de coisas nas mãos passar à frente na fila do supermercado, mas hoje era eu que tinha 5 coisinhas, 5, nas mãos, numa ida "rápida" ao supermercado à hora de almoço. À minha frente 3 pessoas com o cesto a rebentar pelas costuras. Ninguém fez a gentileza. Aliás, o idiota mesmo à minha frente nem o raio do cesto arrumou, deixou-o ali no meio do caminho, quem viesse atrás que se desviasse ou arrumasse. 


Que pariu o universo!


 

Comentários

  1. Como te compreendo, toda a gente diz que essas pessoas mais tarde vão cair, mas sinceramente? Nunca vi nenhuma cair e a vontade é de lhes mandar uma estalada agora, seria mais rápido e fácil!

    ResponderEliminar
  2. "O crime compensa", fazendo a analogia. 

    ResponderEliminar
  3. Nas filas eu quero é distância, se querem deixar passar deixem, se não querem paciência (mas sim, são também mais as vezes que o faço do que me fazem a mim)
    Agora não se cheguem muito é a mim, isso sim tira-me do sério!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar