É a loucura!

Vou experimentar essa coisa das unhas de gel. 


É agora que deixo de roer. 


A ideia é ser num máximo de 6 meses, para recuperar a minha unha natural, deixá-la crescer e fortalecer. E a intenção é fazer de modo a pintar em casa, mudar a cor quando me apetecer. O que diminui as idas à manutenção, presumo. 


É para a semana. Na minha primeira semana de férias vou ter uma espécie de day spa: tratar das unhas, fazer massagem, ahhhh só falta o jacuzzi!


Pareço um naufrago numa ilha deserta: olho por um canudo à espera de ver as 18h da próxima sexta.


 


 

Comentários

  1. Eu só deixei de roer as unhas depois de fazer uma aposta com uma amiga. A única coisa que tinha que fazer era deixar de roer as unhas e passar a pinta-las. Fiz apenas com a ideia de provar-lhe que conseguia (ou não). Certo é que até hoje não voltei a roer as unhas e adoro tê-las bem arranjadas :D
    Olha que as unhas de gel são viciantes. Se fosse a ti começava com o gel (para deixar as unhas crescerem) e depois passava ara o gelinho. Mas tu é que sabes...

    ResponderEliminar
  2. Ai eu por mim empancava o relogio e não seria fim de semana. Achas que eu quero sair daqui?
    Não me apetece nadita voltar ao trabalho...
    Oh vida!

    ResponderEliminar
  3. Acho que realmente é uma boa opção para quem rói as unhas :)

    ResponderEliminar
  4. Leva-me contigo.
    Eu metome numa caixinha e vou pelos CTT.
    Dispenso as unhas - que são tão fracas que não aguentam - palavras das esteticistas... mas aceito a massagem e tal.
    Até porque ando apanhada de dores numa perna. Vá tem peninha de mim :p

    Beijinho,

    ResponderEliminar
  5. Já usei verniz gel com essa intenção, mas ou foi dos produtos usados, ou da técnica, ou então é mesmo das minhas unhas, a coisa não resultava. Passada uma semana o verniz gel, suposto durar 3 semanas, começava a levantar e saía como uma película. Agora pensei fazer tendo em conta o contexto: vou de férias e no regresso tenho um casamento. Mas a possibilidade de fazer extensão da unha natural em gel e poder pintar em casa com os vernizes convencionais, seduziu-me. Nada como experimentar.

    ResponderEliminar
  6. Pois, eu entendo. Para quem está de férias o tempo devia parar. Para quem está para ir de férias, o tempo devia acelerar. 
    É aproveitar bem até ao fim.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ver. A ideia é experimentar e a resultar, é uma situação provisória. Não tenho paciência, tempo ou orçamento para passar a vida a fazer unhas de gel. 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar