Dúvidas que me assolam o espírito por alguns segundos
Saí do trabalho por volta das 18h30. Passei no supermercado que fica a caminho de casa para levar umas coisas para o jantar. Cheguei a casa, arrumei as compras, arrumei umas coisas, limpei vidros da cozinha e do quarto e comecei a preparar o jantar. Jantei. Arrumar cozinha e tal, tratar dos bichanos... ora, quando olho para o relógio vejo que são 22h30.
Agora expliquem-me lá fanáticas do exercício físico: QUANDO É QUE EU POSSO IR CORRER E FAZER ABDOMINAIS E ESSAS CENAS TODAS QUE VOCÊS FAZEM, HUM?!
Pronto, era isto.
Nos dias que vou ao gym não dá para ir ao supermercado e muito menos limpar vidros ;).
ResponderEliminarVerdade!
ResponderEliminarÉ um facto que também não vou ao supermercado todos os dias, muito menos limpar os vidros. Mas todos os dias aparecem coisas destas para fazer depois do trabalho: é a lavandaria, a costureira, uma consulta, um jantar que demora mais, adiantar para o dia seguinte, passar a ferro... e não tenho filhos, imagino quem os tem.
Por muito que eu gostasse de manter uma rotina de corrida, bicicleta, é difícil encaixar. Consegui as aulas de dança, e muitas vezes com stress e correrias.
A minha questão é: se as pessoas por norma têm os dias sempre tão cheios, como conseguem ir ao ginásio todos os dias, ir correr todos os dias, and so on?!
Querida amiga: sair do trabalho, ir ao supermercado, limpar vidros, fazer o jantar, arrumar a cozinha e tratar dos bichanos, já me parece exercicio que chegue, não achas? Ginásio para quê? :) Beijos.
ResponderEliminarTratar dos bichanos pode ser considerado pesos pesados
ResponderEliminarAgora sem as minhas aulas de dança estou assim meia perdida: ah vou aproveitar para andar de bicicleta, correr, cenas dessas saudáveis que estão na moda. Pois. Aproveito para limpar vidros. Andaram as nossas antepassadas a queimar soutiens para isto!!
Beijo grande
Eu faços os 30 minutinhos falados lá no cantinho, depois de tudo preparado para o dia seguinte: assim tipo pelas 23 e qualquer coisa. Ou mal chego a casa, pelas 19 e qualquer coisa...
ResponderEliminarDepois queixo-me que durmo menos de 6 horas...
Mas não sou fanática (ainda, nem quero ser!) :p
Beijinho,
Eu também só consigo ir duas vezes por semana. Por vezes é preciso fazer algum esforço, mas com organização acho que tudo se consegue ;)
ResponderEliminarPois, pelas 23h e qualquer coisa já só me apetece banho e ronha. Não que vá dormir, mas sentar-me na bicicleta e pedalar é a última coisa que me apetece fazer. Pronto, aqui entra a força de vontade. Vou esforçar-me. Quando tenho as aulas de dança, a coisa vai compensando. Agora com as férias da escola, ou me mexo com outras coisas ou olha... viro uma pequena lontra sedentária que mal consegue apertar as atacas dos sapatos.
ResponderEliminarNão tenho ginásio, mas tenho aulas de dança. Por isso essa gestão eu sei como é. Mas agora com as férias da escola, outras alternativas parecem-me impossíveis de encaixar. Sei que tenho de me esforçar um pouco nesse sentido.
ResponderEliminarEu raramente consigo meter-me a fazer exercício físico antes das dez da noite. Não gosto lá muito até porque a essa hora já estou bastante cansada.. mas meti na cabeça que havia de levar a melhor ao sofá, por isso tem mesmo que ser :D
ResponderEliminar