De mim para mim com ajuda da Porto Editora
Ah e tal não, não é um post publicitário, tão pouco me foi "encomendado".
Estou inscrita no Espaço Professor da Porto Editora e, pelo meu aniversário, foi-me disponibilizado um vale de desconto, com oferta de portes de envio, para uma compra. E eu aproveitei, pois claro.
Deve chegar ainda esta semana e já estou em pulgas e ânsias para o ter, abrir, cheirar e devorar. E depois lamentar-me durante tempos infindos à espera de nova obra da minha escritora preferida.
Oh vida, quem me manda ser gulosa?!
Ai que saudades de ler Allende! :)
ResponderEliminarBeijinho,
Sei o que isso é. Agora tenho de esperar por um novo. É o que dá já ter papado tudo dela.
ResponderEliminarDepois conta! Ando com esse debaixo de ilho, é o primeiro policial dela.
ResponderEliminarA feira do livro aqui em Lisboa está para começar, e eu tenho de ir desencantar dois ou três livros p'ó marido (finalmente o gajo lê! Jeff Abbot, agora não sei que lhe dê mais... sugestões?) e quero trazer assim dois ou três tomos pour moi (que devia ter vergonha, tamanha a parafernália de papel com letras que pulula nesta casa à espera de ser lida...)
B'jinhos!
... de Olho, né?...
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarTambém gosteo imenso de Isabel Allendre, mas custou-me imenso ler Paula, a morte de um filho é deveras doloroso.
Vou ficar á espera que a biblioteca municipal compro este ultimo livro dela. Os tempos estão dificeis para comprar qualquer coisa, então livros....
Bjs
Dulce Barbosa