Sei lá

Ler o livro foi uma parvoíce. Li porque uma amiga mo emprestou crente que eu mudaria de ideia em relação à autora. Não mudei e confirmei que prefiro a literatura de latrina, que sempre dá para rir.


Não comento o filme porque não o vi, não tenciono ver, quero lá saber. Já levo com o trailler em modo repeat na tv, e do trailler só me fica uma expressão a ecoar na cabeça: são cérebros x-small, if you know what I mean!!


Que vómito!!


 

Comentários

  1. ''Tão básicos!''
    ''Aquele homem é lindo, eu quero aquele homem!''
    Com diálogos tão ricos uma pessoa até fica cheia de vontade não é?!
    Vou deixar os activia... if you know what i mean

    ResponderEliminar
  2. Não deixes os Activia. Com eles ficas com a barriga da Shakira 
    Priceless é a citação que fica para a história: a vida são dois dias, uma para foder, outro para ser fodida. Ca lindo, pá! Profundo. 

    ResponderEliminar
  3. No último flea market levei todos os livros dessa senhora que moravam cá em casa porque me ofereciam sempre um pelo aniversário. Pu-los em preço extra saldo a ver se iam e nem assim. Disse a uma senhora, se quiser levar todos os livros faço-lhe um preço super especial. Resposta: Ah tinha era de me pagar para eu os levar! Ahahahahahaha

    xoxo
    cindy

    ResponderEliminar
  4. Podes sempre usá-los no próximo inverno para acender a lareira. 

    ResponderEliminar

  5. Olá Pandora,
    Eu li à imenso tempo o dito cujo, um nojo.
    Uma vizinha minha tem uma miuda de 17 anos que adora ler mas não pode comprar livros ( os pais estão desempregados) e eu que tenho imenso ofereci-lhe alguns entre eles o dito cujo. A miuda ficou radiante e eu livrei-me de "lixo".
    A minha cunhada compra imenso livros e empresta-me, um dia destes trouxe uns 3 entre eles um da Fatima Lopes. Eu fiz cara feia e a minha cunhada simpatica como é disse que eu ia gostar, etc.
    Ó valha-me Deus, para que perdi eu tempo a ler aquilo, eu ate gosto da senhora, mas a escitra é melhor que a Margaraida Rebelo Pinto mas....
    Hoje em dia ser conhecida é sinomimo de escritora!? Um dia destes está a Cristina Ferreira (detesto) tambem a escrever um livro, tenham dó!!!!
    Eu sou "cliente" assidua da biblioteca municipal, compro livros e leio de tudo um pouco mas por favor, Julio Magalhaes deixa-te estar no Porto Canal e deixa a escrita para os escritores.
    Já agora aproveito para dizer que sou fã do Zé Rodrigues dos Santos, gostei imenso de Equador do insuportável Miguel Sousa Tavares.
    Bjs
    Dulce Barbosa 

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Convido-te a partilhar